Hmm... continuando com aquela primeira leva de jovens estudiosos ativos. Desta vez já é a segunda leva de “novos-ricos”, certo? (Enquanto eu estiver vivo)\É bom ser ativo, mas também precisa ter limites.\Recursos vêm primeiro, postagens inúteis comedidas ←_← postagens sem sentido é melhor não postar, pois apenas desperdiçam o tempo de todos, o tráfego e também os recursos do servidor.
Ok, tirei um milhão do banco, não é muito. Quem gostar, pode pegar.
Por fim, uma palavra para os novatos: é fácil ser ativo por um tempo, mas manter a consistência não é fácil!
Registro: 520º post
【Borbulhando】Sempre quer dizer algo?
Respostas (23)
Eu vim cobrar a dívida...
Buraco, grande buraco, não se pode ganhar moedas com a placa colorida?
O estudante ainda não sabe receber moedas? O bug ainda não foi corrigido?
......brincar
————
Não pegar dinheiro
Tsc, que se dane, não é da minha conta
Ser ativo por um tempo é fácil, mas manter a perseverança é difícil
Primeiro, não aceitar este dinheiro seria injusto com você; segundo, não aceitar seria injusto comigo mesmo; terceiro, se não aceitar, seria uma oportunidade perdida haha... (brincadeira) Dou um apoio.
Aquele... você vai fazer a transferência? Eu não recebi ╮(╯_╰)╭
Ah-_-||
...................................................................................... Sempre sinto que ainda sou um novato......................................................................................
Nesta época no ano passado, eu tinha acabado de chegar, naquela época era a mais animada, espero poder ver novamente.
No ano passado, eu também não achei que fosse muito animado.
Pense que eu e o autor do post somos mais ou menos da mesma época, haha, acho que ninguém sabe quem eu era antes
……como pegar……tímido……
Novo………pessoa………caminho………passar………
Ai... só digo uma coisa: a chamada 'atividade' da bolha não tem nenhum significado, é melhor não ter.
...Ultimamente está com pouca gente
Eu ainda tenho mais de oitocentos mil no meu post, ninguém quer.
Carregar mais respostas