provocação aberta

O pôster original: O nome da internet está comendo comida de cachorro? Visualizações: 109 Respostas: 9 Publicado em: 2014-11-18 21:23:17
Minha cunhada é minha! Declarando guerra diretamente. Haha. Nada é mais gostoso do que bolinhos, nada é mais divertido do que a cunhada. A comida dos outros é deliciosa, a esposa dos outros é divertida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Brincando, parece que a esposa do estudante não está online.
。。。。。。(ノ=Д=)ノ┻━┻
Shuiyue mudou muito
Quem é aquele Jing no grupo?
Está me procurando?
No primeiro andar, seu filho da mãe, a esposa do Xiao Nìtiān é o verdadeiro alvo do dono do post, ok... não me envolva nas suas rancores do 'clã rico'...
10º andar: nada é mais gostoso do que bolinhos, nada é mais divertido do que a cunhada; nada é mais emocionante do que caçar na selva, nada é mais divertido do que a prima; nada é mais saboroso do que caldo de galinha, nada é mais divertido do que Xiao Cang; nada é mais delicioso do que comida, nada é mais divertido do que Miss. Três segundos não são os mais rápidos, Yang Wei ainda tem JY; quem pode atravessar a panela de ferro, Bi Ge em um raio de dez li. Nada é mais gostoso do que Hot Xiang, nada é mais divertido do que Dongyang; nada é mais saboroso do que gritar, nada é mais divertido do que Sorriso. Na selva, o melhor é três lobos, para aquecer a cama, o melhor é Dongyang.
,,,,,,,,
Pessoa muito entediante
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta