Questão de raciocínio 11.18
Um ladrão escalou o muro e entrou na casa de um agricultor. O cachorro da casa imediatamente correu até o ladrão e começou a latir. \ Com medo de ser descoberto pelo dono, o ladrão sussurrou algumas palavras para o cachorro. O cachorro então parou de latir. \ Você sabe o que o ladrão disse? Por que o cachorro parou de latir? \ Vi isso em uma revista, não é interessante?
Respostas (12)
Boa noite, se alguém acertar, o prêmio será dado amanhã! Amanhã teremos visitantes, então hoje preciso dormir cedo.
Você acordou seu dono, veja se ele não vai te cozinhar!
Desculpe por aquele pequeno problema, parece que o administrador não ficou online o dia todo hoje. Então ainda precisamos esperar um pouco pelo status do grupo de raciocínio.
Se eu fosse roubar coisas, com certeza levaria alimentos embebidos em pesticidas altamente tóxicos como 666, DDD etc., para alimentar o cachorro primeiro,,,,,,,,
Errado…
Disse 'wang wang'
Se eu roubar coisas boas, vou deixar você comer carne todos os dias, viver bem e aproveitar comidas gostosas.
Brincando com você
“Se eu for pego, você terá que publicar um artigo”
Ahem... eu vou mudar minha resposta... 'Se eu for pego, você terá que fazer um discurso'
Por favor, preste atenção ao sexto andar, esse certamente é a resposta correta
Ele disse: 'Se você me chamar de novo, eu vou embora, vamos ver como seu dono vai lidar com você'
— Todas as respostas carregadas —