Se discutirmos alguns tópicos sociais, para os colegas do 7723, alguns podem parecer vagos e irreais, ou até fáceis de soar pretensiosos. Então, é melhor voltarmos a algumas questões sobre nós mesmos.\ Mas, se realmente precisamos tocar em questões do 7723 e colocá-las na mesa, inevitavelmente poderia levar a uma atmosfera séria e tensa. No entanto, uma coisa que todos sabemos é que, se não aprendermos a identificar os problemas, nunca saberemos como resolvê-los. Além disso, considerando que há um problema que já está claramente visível, então, se não expormos esse tema de forma explícita na nossa pauta "Um Tema por Semana", isso se torna uma falha do próprio quadro.\ Isso nos leva ao ponto principal: o que exatamente significa o formato de postagem "entre aspas" chamado de posts de enchimento de página? Talvez muitos colegas já tenham percebido isso, então aqui, vou dar uma definição ou um conceito.\ Atualmente, o "formato de postagem de enchimento de página" refere-se a qualquer situação (incluindo áreas específicas do fórum), em qualquer momento, quando alguém tem algo a expressar, mesmo que seja apenas "estou entediado" ou "alguém me ouça", podendo abrir a página de "novo post" especificamente para publicar isso, sem economizar esforço ou dados, apenas para que seja destacado na página inicial do fórum, caracterizando esse tipo de comportamento. Quem realiza essa ação geralmente tem uma mentalidade semelhante: o fórum precisa de atividade, certo? Se eu falo algo, não é isso uma prova da minha existência, uma maneira de manter a atividade?\ Aqui, como moderador da área de bate-papo, quero esclarecer algo: em primeiro lugar, essas postagens de "formato de enchimento de página" não podem ser classificadas como postagens formais e nem mesmo como posts legítimos da área de bate-papo (para detalhes, consulte as regras do fórum e a definição de post de enchimento de página). Originalmente, de acordo com as regras do fórum, se uma postagem desse tipo aparecesse mais de três vezes, deveria ser deletada completamente. Entretanto, devido à sua natureza não maliciosa e à ausência de solicitações de exclusão dessas postagens, e considerando o clima geral do fórum, nenhuma ação foi tomada. Mas recomenda-se que os colegas percebam a inadequação desse tipo de comportamento. Alguns efeitos negativos já começaram a surgir. É importante que os colegas aprendam novamente "como postar corretamente" em vez de "se aproveitar do fórum apenas para desabafar emoções".\Então, amigos, quais são seus pensamentos sobre a atual 'forma de posts leves'?
Yin Lang 〤(ID:38887) disse: “Força, amiguinho! Na verdade, alguns posts leves podem ser resumidos em uma frase numa conversa ou em resumo, não precisam ocupar todo o anúncio do fórum, mas o fórum oferece a cada um o direito justo de postar, o aproveitamento depende de nós mesmos. Se mais amigos pudessem desabafar, talvez os posts de 'uma frase' diminuiriam bastante. Posts leves também têm dignidade; pessoalmente, não permito que meus posts se tornem como diários de escola primária desordenados, apenas para completar quantidade. Depois, o fenômeno de posts no fórum não rolarem por três dias se mostra de forma implacável, então às vezes sinto que não deveríamos falar friamente com os postadores. Mas ainda espero que, ao postar, haja algo a dizer, mesmo pequenas melhorias podem fazer grande diferença. Talvez se anexar imagens, posts leves secos e sem sentido possam ser mais aceitos. Enfim, força, fórum!”\(Agradecemos o apoio de Yin Lang. Posts leves, se houver intenção, definitivamente podem ser de qualidade. Lembre-se do auge dos posts leves, daquele período em que o estilo de post leve era muito popular.)
Geração Confusa ㊣ Estudante ℡(ID:42940) disse: “Claro, também estamos um pouco preguiçosos demais, afinal, a vida dos pequenos não é só o fórum, não podemos estar sempre online, então devemos ajudar os amigos a lembrar aqueles que exageram. Isso precisa do apoio firme de todos os fãs do fórum. Com todos unidos, manteremos a ordem do fórum.”\(Agradecemos o apoio do Estudante. Realmente, amigo, é muito confuso… No fim das contas, ainda precisamos de nossa própria conscientização para manter o fórum bem.)
△Regras\⑴Não é permitido publicar comentários ofensivos, seja direcionado a pessoas ou assuntos.\⑵Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tópico. Utilizar respostas para bater papo, floodar maliciosamente ou comportamentos semelhantes serão severamente punidos e resultarão na exclusão de toda a participação do usuário no post e na perda de direito a participar (todas as respostas no post interativo serão deletadas).\⑶Os posts interativos ficarão fixados por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, o usuário selecionará respostas únicas e substanciais dos amigos para editar no conteúdo do post, encerrando-o. Amigo(a)s selecionados receberão recompensas do usuário. Para revisar após o término, é possível encontrar a série 'Tópico Semanal de 2014' nos tópicos especiais para visualização.
??『Um Tema por Semana』Vigésima Segunda Edição: Profundidade — Discussão sobre o atual 'tipo de post superficial' nos fóruns
Respostas (14)
Uh. O pintinho, como moderador, pode ser considerado parte da infraestrutura da comunidade do fórum. Não se pode depender apenas da supervisão de Youyou. Deve-se deletar quando necessário, por que insistir em esperar que Youyou comente para então agir? O pintinho não acha esse comportamento inadequado?
Claro, também ficamos um pouco preguiçosos demais. A vida do franguinho, afinal, não se resume ao fórum, não é possível estar no fórum o tempo todo. Por isso, devemos ajudar o irmão franguinho a alertar aquelas pessoas excessivas. Para isso, precisamos do apoio firme dos fãs dedicados do fórum. Todos juntos, vamos trabalhar em conjunto para manter a ordem no fórum.
Ah, irmão estudioso, como moderador, se você não considerar cuidadosamente o uso do poder, na época isso poderia causar uma 'rebelião' de alguns membros que poderia se tornar um grande problema para o fórum.
Na verdade, o conteúdo de um 'post inútil' não é muito importante, mas se ele pode ser expresso apenas usando a 'sala de chat' e o 'sistema de mensagens' do fórum, por que ter que ser na forma de um post? Os posts inúteis usados para conversar têm como essência a resposta, não o conteúdo. Coisas que podem ser feitas apenas com respostas, então, por favor, não poste, porque isso parece um pouco desperdício de recursos.
Dor longa não é melhor que dor curta. Além disso, não precisamos de pessoas que fazem confusão sem motivo; é melhor ficar sem do que aceitar de forma inadequada.
Tudo bem, eu também dei uma improvisada..
Força, irmão Jiben!
Passando,
Vai, Xiao Ji! Na verdade, alguns posts irrelevantes podem ser resumidos em uma frase no chat ou resumidos, sem precisar de um anúncio em todo o fórum. Mas o fórum dá a cada pessoa o direito justo de postar, e a utilidade depende de si mesmo. Se houver mais amigos para desabafar, talvez os posts de 'uma frase' possam diminuir bastante. Os posts irrelevantes também têm dignidade. Pessoalmente, não permito que meus posts contenham muitas postagens sem conteúdo, como diários de alunos do ensino fundamental. Em seguida, o fenômeno de posts não rolarem por três dias no fórum se manifesta implacavelmente. Por isso, às vezes sinto que não deveríamos ser frios ou críticos com quem posta. No entanto, ainda espero que os posts tenham algo a dizer. Pequenas melhorias podem trazer grandes mudanças. Talvez, se incluir imagens, posts irrelevantes secos e sem interesse possam ser mais aceitáveis. Enfim, força ao Seven Forum!
Xiao Ji sempre consegue ter boas ideias, haha, pelo menos eu acho. Quanto ao desenvolvimento da sala de bate-papo, ele já havia mencionado isso antes dos trezentos, mas nunca foi levado a sério. Agora, com o aparecimento em grande escala de posts inúteis, isso nos lembra: vamos desenvolver a sala de bate-papo, administrador!!!
Oi Xiao Ji, há muito tempo sem te ver, pensei que você tinha morrido ⊙﹏⊙
Hehe... (risada nervosa) Eu fiz cocô, vocês se divertem mais causando problemas no fórum, é isso?
Ah...
água,,,
— Todas as respostas carregadas —