Quando tiver tempo, envie alguns recursos

O pôster original: Misaka Visualizações: 190 Respostas: 10 Publicado em: 2014-11-19 21:48:44
Pode haver alguns turistas que precisam, então não vou explicar muito sobre as coisas. Se realmente não entende ou não precisa, então não fique criticando lá, quem precisa, pode simplesmente baixar e ir embora. É isso. Ah, só mais algumas palavras: recentemente, esses posts inúteis estão cada vez mais frequentes, por que o administrador não gerencia um pouco? Se continuar assim, ainda vai ser um fórum? Além disso, recentemente surgiram muitos posts com palavras sensíveis e usuários com IDs começando com 5, por favor, mantenham um baixo perfil e não fiquem gritando lá, ver isso demais é irritante, os outros só vão pensar que você é imaturo, seja disputando quem é da esposa de quem, ou se xingando, mesmo que o administrador não tenha tempo, ele ainda pode cuidar disso. Bom, tudo bem, pode me criticar à vontade, de qualquer forma só posso considerar como você mostrando os limites, não me importo, não vale a pena gastar neurônios fazendo ações inúteis.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Toucher o espírito é útil, o de baixo eu não usei, não sei, apoio o autor~~
Mestre incrível??
Veja o nome e apoie
Concordo com o autor do tópico, embora não nos conheçamos, temos algumas opiniões em comum, apoio!
O seguidor que apoia o nome do morto, apoia o ponto de vista do proprietário do post
Para que serve o Touch Elf
Exclusivo para promover post
Apoio!
Apoiar um pouco
Dando um up primeiro!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta