Análise da Dadajie em 'Eu Sou MT2'. Quais habilidades a Dadajie possui em 'Eu Sou MT2'? Como usar a Dadajie em 'Eu Sou MT2'? Hoje, o editor da Wanker traz para os jogadores o mais recente guia de 'Eu Sou MT2': Análise da Dadajie em 'Eu Sou MT2'. Esperamos que isso possa ajudar os jogadores.
Histórico da Dadajie
Dadajie é uma cavaleira poderosa, seja desempenhando DPS ou cura, desempenha um papel notável. Por muito tempo, ela sempre apoiou seu irmão, embora não entenda completamente o que ele está fazendo. No entanto, sua sabedoria ainda é admirável, seja em batalha ou na análise da situação atual, muito precisa, não muito inferior à Hefei.
Amigos da Dadajie
Reunião Alegre: Lutar ao lado da Xiaojie aumenta o ataque básico em 10%
Fé na Luz Sagrada: Lutar ao lado de Mograine aumenta a taxa de crítico em 10%
Aprovação Final: Ao atingir a qualidade roxa, aumenta o limite máximo de vida em 15%
Habilidades da Dadajie
Marca Sagrada: Aumenta o ataque e a taxa de crítico dos aliados e concede imunidade a estados anormais
Comentário: Habilidade de buff em área que pode aumentar muito o dano da equipe em pouco tempo! E a imunidade a estados anormais é uma habilidade divina, não sendo afetada por atordoamento, redução de ataque ou redução de precisão! Versão luxuosa do murloc!
Punição do Pecado Original: Habilidade de ataque em área, com chance de atordoar inimigos
Comentário: Dano em área + controle de atordoamento! Realmente uma ótima habilidade!!
Aura da Vingança: Ao entrar em campo, reduz a evasão de todos os inimigos
Comentário: Reduz a evasão, também fortalecendo o dano da equipe em certo grau!
Análise da Dadajie
Grupo de atordoamentos, aumento de ataque com imunidade a estados anormais, debuff, as três principais habilidades são divinas, pode-se dizer que ser a cavaleira mais forte não é exagero! Com a cura da Xiaojie, Dadajie se torna ainda mais poderosa! Infelizmente, em masmorras, heróis principais de cards não podem obtê-la, o que é uma pena! Ficar atento à loja de artigos e à loja da guilda para os fragmentos da Dadajie vale a pena~
Para mais guias de 'Eu Sou MT2', acesse o conteúdo na seção especial da Wanker: http://www.wankr.com.cn/z/wjmt2\