Moeda de membro

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 111 Respostas: 7 Publicado em: 2014-11-22 08:25:32
Como podemos fazer com que as moedas de membro sejam valiosas?
Ajuste novamente as moedas de membro na proporção de dez mil para um: menos de 100 mil moedas de ouro conta como 1 moeda de membro, e depois do ajuste, quem tiver mais de 10 milhões só poderá ter no máximo 100 moedas de membro. Os fundos da família só podem ter no máximo 1000 moedas de membro.
Então, não é permitido ganhar moedas de membro apenas por responder; pode-se ganhar pontos, e os pontos equivalem a experiência. Aumentar ou diminuir dinheiro não altera os pontos.
Marcar presença todos os dias dá 1 moeda de membro, e a cada dez dias dá 10 moedas extras. Ou o Lao Ma pode dar moedas de acordo com a qualidade das respostas ou pelas postagens com recursos úteis ou postagens técnicas.
Quanto às moedas de diamante, também podem ser ajustadas assim, guardando para mais tarde... para usar em jogos sob demanda... de qualquer forma, serão úteis...
Enfim, essa é a minha ideia: baixar um recurso custará apenas 1 moeda de membro. Agora, marcar presença por um dia dá 5000 moedas de membro, o suficiente para baixar 5000 recursos, hehe... Isso talvez faça com que as pessoas queiram ganhar moedas sejam mais ativas, mas também pode fazer com que outros desistam por achar complicado... →_→
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que devo dizer?
A melhor maneira de arruinar uma música é defini-la como alarme de cabeceira, um bom jogo pode ser destruído até virar lixo pelo aumento de valor, então o ouro deve ser considerado com cuidado, mas após uma reforma, sete tonéis têm falta de energia vital.
Como fazer a moeda de membro que também não terá valor?? Posso dizer claramente ao autor do post??
De qualquer forma, as moedas são suficientes.
Xiao Leng, 'morrer qq'
Na minha opinião pessoal, acho que pode
Não está mal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta