Quem já jogou jogos de computador, entre! Iniciante enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 212 Respostas: 18 Publicado em: 2014-11-22 22:13:20
Posso perguntar que tipo de jogo é o Dota? Estou planejando jogar recentemente!\ Mas não sei onde baixar, não ria de mim! Vi nos livros!\ Posso perguntar se há recomendações de jogos parecidos?\ Obrigado!\ Faz muito tempo que não uso o computador para entrar no 7723, já tentei antes, mas era muito confuso, eu não sabia onde clicar!\ (Quem é Arthas?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
PS: Isto foi feito no celular!
O modo de jogo do Dota é igual ao do LOL, é da empresa Blizzard, então o protótipo dos heróis é parecido com o do Warcraft. Dota 1 é apenas um mapa do Warcraft, Dota 2 é o cliente independente, e os gráficos também são bons.
Você sabe como jogar LOL? É aquele tipo de jogo de confronto.
Dota, em comparação com LoL, tem mais farm passivo, não possui habilidades de invocador, os equipamentos geralmente têm habilidades ativas, o controle é mais difícil
data parece que em chinês se chama 'Diablo'
Dota 2
Comecei a cavar túmulos e jogar DOTA exatamente há 2 dias! Que coincidência, DOTA, LOL, Comando e Conquista, jogos do mesmo tipo, a propósito, o engenheiro provavelmente já jogou Comando em Alerta Vermelho, né
Tio engenheiro, há quanto tempo! Arthas é um necromante.
Por favor, ignore o quinto andar
Se quiser jogar Dota 1, basta baixar o Warcraft III: The Frozen Throne, depois buscar no Baidu o mapa de Dota, baixar um mapa que tenha jogadores de computador (ou seja, AI), colocar na pasta maps do diretório do Warcraft (mapas em inglês, espero não estar errado) e então entrar no jogo personalizado do Warcraft e selecionar esse mapa para jogar. Se quiser jogar Dota 2, é só procurar Dota 2 no Baidu e baixar do site oficial, mas ouvi dizer que a versão chinesa tem muitos problemas.
Basta saber brincar com Java
Por que cada tópico que você posta tem o sufixo 'iniciante publicou'? Se você sabe jogar com Java, você não é um iniciante...
Jogo de estratégia tática
O Red Alert já esmagou tudo →_→
Oh? Já que alguns companheiros taoístas lá embaixo já responderam, então este velho não falará muito!
O quinto andar acendeu...
Tio! Quanto tempo sem te ver!
-.- Lá embaixo já foi explicado, então eu não vou falar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta