Inscreva-se novamente

O pôster original: Lúcifer@ Visualizações: 336 Respostas: 59 Publicado em: 2014-11-25 12:01:09
Candidato: 路西法@ID:50165\Posição solicitada: Área de Jogos JAVA para Symbian\Currículo:\Tempo de login: Mais de 4 dias\Apresentação pessoal:\Personalidade: Normalmente bastante calma e estável (dá para ver pelo meu registro detalhado) às vezes brinco\Hobbies: Jogar\Habilidade: Encontrar jogos (cracked/BT)\Declaração: Que o JAVA! Soe por todos os sete fóruns!!!\(Só pelo entusiasmo de entrar na 7723 sempre que tenho tempo, já sou suficiente para ser moderador)!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos me apoiem, para que o velho Ma não tenha escolha a não ser ceder a mim! Gagagagagaga
Se alguém me dissesse que o Java Symbian já é um velho, então não estaria eu evoluindo de uma criança fofa para alguém amadurecido, da infância até agora, do sono até acordar, entre ventos e chuvas, entre separações e encontros, apenas o Symbian permanece fiel, me trazendo força e coragem. Nuvens escuras cobrem meu coração, suportando a destruição do meu esforço, enquanto o Symbian murmura músicas com lágrimas nos olhos! …
Saudades de Saipan, Saipan não cai
Os jogos JAVA já foram eliminados.
.... O que você faria depois de se tornar moderador?
Sempre que eu atuo, são exatamente quinze palavras
Meu celular é da Nokia, por isso me inscrevi para isso. Depois de assumir o cargo, eu me esforçarei muito (farei o melhor que puder)
O sofá já decidiu... hmm... na verdade eu também sou do time Java, fique à vontade para conversar!
Ah, companheiros de causa!!!!!!
Android e iOS já estão espalhados pela China, Java só é usado por pessoas idosas, como os jovens poderiam gostar disso.
Hahahahaha! Finalmente temos alguém que se destaca! Nós não somos teimosos, apenas queremos usar o último pouco de perseverança para defender o último pedaço de terra pura de Saipan!
Saipan diz a vocês que, como pessoa, não se deve esquecer suas origens. Embora haja apenas algumas pessoas tão silenciosas, isso é uma questão de crença e perseverança pessoal. Sempre quis dar, mas ainda não fiz nada, caminhando por caminhos confusos, sem ninguém para ouvir minhas queixas. Por favor, devolvam a Saipan um pequeno pedaço de terra pura!
As sete estações familiares não ecoam mais seu nome, os produtores frios não veem mais sua sombra. Não existe mais, nada vem mais, o palco desordenado de Saipan não consegue mais descer! Caminhando até o fim, só então penso em voltar, a dor no coração, não consigo abrir a boca, não posso mais segurar sua mão, ainda permaneço no sonho. Vigiei noites longas demais, fumei demasiado, lágrimas caem em Saipan, um coração ansioso por reconciliação. Estou muito feliz por poder ter me encontrado com Saipan no mundo, embora a dor da separação seja intensa, o mundo começa a nevar. Quando o fim começa, perco a fé; quando o fim termina, meu único desejo! ...
Os jogos JAVA agora não têm mais novos recursos para fornecer.
Deixe-me levá-lo diretamente para dentro da história dela, por favor respeite esta senhora idosa, rapidamente ajude-a a cobrir-se com o cobertor! Neste momento a fome e o frio a acompanham, o caos mental ninguém se preocupa com ela, o olhar das pessoas em suas mentes já a esqueceu! Ela é como um palhaço, que um dia fez as pessoas rirem, triste e inesquecível, no palco esplêndido, ela se sentia extremamente honrada. Hoje em dia, alguém diz que ela está doente e velha, que deve receber injeções e medicar-se, esquecida por todos, ela também nunca imaginou, com lágrimas nos olhos, cerrando os dentes, sempre mantendo aquela fé! Ela nunca odiou a humanidade, só quer poder abraçar os humanos novamente. Saipan faz aliança comigo, certamente fará o mundo tremer! Anjo caído, de quem você já foi o anjo, por quem foi abandonado, por quem foi acolhido, você ainda persiste! Aqui desejo bênçãos a todos os anjos que ainda amam Saipan, você pode fumar meu cigarro, porque somos amigos! …
Ainda há muitos jogos clássicos antigos que valem a pena lembrar! Por que tantas pessoas ainda gostam de assistir a filmes antigos?
De repente, surge uma sensação maravilhosa, como se Seiban tivesse crescido asas negras e me levasse a balançar pelo céu noturno... haha! Eu comecei a falar sem sentido de novo, o que fazer? Seiban! Você ainda se lembra do nosso acordo e dos nossos sonhos de antes?! Lembro, mas... não pense em nada, acredite em mim! Mais cedo ou mais tarde, esse dia vai chegar, não tenha medo, pelo menos você ainda me tem, eu vou proteger você com minha vida... hm, obrigada! Seiban! Nós nunca nos separaremos por dez mil anos!... Não, dez mil anos é tempo demais, só valorize cada momento... Quero te abraçar para sempre, mesmo se eu morrer não soltarei minha mão, se minha mão se quebrar, ainda posso ficar ao seu lado, sem corpo... meu coração pode morar dentro do seu coração!...
Vamos nos abraçar e continuar o amor, tudo bem?… Tudo bem! Se ainda houver tempo, quero você ao meu lado; se houver um amanhã, quero que fiquemos juntos para sempre! … Tudo bem! Vamos olhar para o céu juntos, tomar sol juntos, contar estrelas juntos, contemplar a lua juntos! … Não, ainda queremos nos molhar juntos na chuva, sentir o vento juntos, caminhar na escuridão sem temer nenhuma perseguição! Não temos nada, nem muitos desejos, mas não somos representantes do desespero, não precisamos baixar a cabeça; a humanidade nos abandonou, a sociedade abandonou a humanidade, somos autores do fluxo da consciência que abriram portas para si mesmos! … Estamos nos esforçando para encontrar nosso próprio lugar, não precisamos do mundo inteiro para consolar nossas tristezas! Cansar juntos, dormir juntos, nos esgotar juntos, voar juntos, destruir juntos, enfrentar juntos! … Toda a humanidade está dispersa, nós lamentamos juntos! O mundo inteiro trai, nós traímos juntos! Ideais misteriosamente abandonados de lado, talvez esta seja a nossa parte mais frágil! Uma pessoa falando sozinha, advertindo a si mesma, para não perder a capacidade de se expressar. Você esteve comigo, atravessou tantas estações, você foi meu colega de carteira, até a formatura. As lágrimas evaporam para o céu, viram nuvens, caem como chuva na cidade, e nós nos molhamos juntos! …
Nós logo teremos que enfrentar juntos aquela dor novamente? ... Sim, mas, você não precisa ter medo, pelo menos você ainda tem a mim, aguente firme, o amanhecer está esperando por nós à frente! ... Hum! Aguente firme, vamos ... Hum! Vamos! ...
Já existem muitos jogos JAVA no fórum, se carregar repetidos isso desperdiça os recursos do site, e os internautas também não têm entusiasmo para assistir.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta