Saipan não cai!

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 210 Respostas: 50 Publicado em: 2014-11-25 19:38:53
Saipan não cai, apoie fortemente Saipan, contanto que a resposta contenha ideias de apoio a Saipan, há a chance de ganhar 1 milhão de moedas de membro, além de colaborar para aumentar a altura dos posts, o 100º post tem 1,5 milhão de moedas de membro como recompensa. \Quem desonrar Saipan não será recompensado\ Porque tem dinheiro, então é teimoso\Recompensa do 30º post, não há colocação abaixo disso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você isso não é teimosia? Quer ver eu não te bater até a morte? Faz tempo que não te vejo, culpa minha, estou correndo todos os dias, não tenho muito tempo para navegar nos fóruns ...
Se você tivesse postado mais cedo, mais pessoas teriam despertado! É mesmo, traz o dinheiro! ...
Senti muita falta de você
Hahaha! Mentira, eu vejo que você ainda é muito ativo no fórum, não foi afetado por mim nem um pouco…
Acredite em mim! Depois do Ano Novo deste ano, estarei online a cada momento, a cada minuto, a cada segundo, eu cumpro o que digo!
Eu acredito que você pode estar todos os dias, mesmo que esteja me enganando
Eu vi que no seu perfil só tem 590 mil! De onde você tirou 2,5 milhões? ... Mentira, certo, me adiciona no QQ ...
Qual é o seu QQ?
Caixa de mensagens, por favor assine
Mudar o nome de repente, faz sentido?
Viva JAVA!
Hum, com dinheiro dá para ser caprichoso...
Alguns milhões é muito?
Se alguém me dissesse que o Java Symbian já é um idoso, então não estaria eu evoluindo de uma criança fofa para alguém amadurecido, da infância até agora, do sono até o despertar, entre ventos e chuvas, entre separações e encontros, apenas o Symbian permanece fiel, me trazendo força e coragem. Nuvens escuras cobrem meu coração, suportando a destruição do meu esforço, enquanto o Symbian canta músicas com lágrimas nos olhos!
Hum, muitos, pelo menos eu não tenho nenhum agora!
O brilho de Saipan nos ilumina, e ela também nos dará asas para voarmos livremente!
JAVA será eterno!!! JAVA será lembrado para sempre!!
É Seabean! Infância, paixão, juventude, sangue quente, suor, amizade… todos os tipos de emoções e sentimentos se entrelaçam! … Seus dedos já estão famintos e impacientes, implorando por atenção, faz tempo que não sentem aquela sensação de prazer e superioridade ao pressionar teclas! Pressionar teclas não só ajuda a massagear os dedos, relaxar os músculos e ativar a circulação, como também pode retardar o envelhecimento e prolongar a vida, vocês sabiam disso?! Vocês estão agora destruindo e maltratando seus próprios dedos, sabem disso? O dia todo vocês apenas esfregam e esfregam com os dedos, não só machucando-os, mas também prejudicando suas células, e em casos graves pode afetar até suas células cerebrais! Vocês esqueceram quem foi sempre o amigo mais leal nos seus corações! Ela é meu amor! Um amor para toda a vida! … Não importa se vocês amam ou não, eu amarei! … Ah, meus dedos estão sendo massageados de maneira tão prazerosa! … Por favor, coloquem Seabean debaixo do cobertor comigo, pode ser? Nos dê um pouco de calor, pode ser? Obrigado! …
Embora o texto a seguir não seja escrito por mim, ele expressa meus verdadeiros sentimentos, eu estou usando o Nokia 3208!!!!!!!!!
Tem tanto, e ainda diz que não tem dinheiro
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta