?"Um Tema por Semana" Vigésimo Terceiro Episódio: Como ver aquelas que se acham "vagabundas de chá verde"?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 184 Respostas: 11 Publicado em: 2014-11-25 20:37:50
Na verdade, Xiao Ji não queria muito trazer um tópico como este para discussão no fórum, afinal, esses tipos de tópicos são mais delicados. Além disso, levantar esse tipo de assunto pode ser interpretado como algo carregado de emoções pessoais.\Xiao Ji também já tem certa idade, não é mais aquele jovem impulsivo de antes. Algumas das chamadas "provocações" superficiais eu apenas relevei com um sorriso. No fim, é realmente um caso de "levando a sério, você vai perder". No entanto, recentemente, Xiao Ji passou por uma situação que merece ser detalhada. Porque depois disso, Xiao Ji começou a sentir ainda mais que ali estava o cerne do assunto.\(Declaro previamente que aqui não há intenção de visar especificamente ninguém)\Xiao Ji publicou um post em uma conhecida plataforma fora do 7723. Os posts de Xiao Ji nunca são feitos de forma apressada, e aquele em particular exigiu bastante esforço pessoal. Como era um post de avaliação de um objeto e seu conteúdo relacionado, Xiao Ji já havia avisado previamente que havia elementos subjetivos nele. Porém, depois da publicação, surgiram algumas respostas com natureza claramente direcionada. Por exemplo, alguém argumentava meus pontos subjetivos e limitados usando suposta objetividade, e de forma indireta concluía que "o autor do post é um idiota". Ao ver esses comentários, minha primeira reação foi: você é realmente "incrível". E o mais curioso é que, diante de minha pequena resposta irônica, essa pessoa se achava no direito de me ridicularizar orgulhosamente. A partir daí, eu já não queria mais responder, porque isso só iria se tornar interminável. Observando as informações dessa pessoa, eu imediatamente entendi algumas coisas. Mulher, e uma mulher muito teimosa e pretensiosa. Mulheres assim têm um nome consenso na internet: "green tea bitch" (mulher dissimulada), além de outro termo claramente malicioso, "little bitch" (pequena vadia).
Sobre algumas experiências recentes de Xiao Ji, é isso o que posso descrever. E um tópico desta semana também se formou. Pessoas como "ela" não são um caso isolado; na sociedade superficial de hoje, esse tipo de pessoa parece ter se tornado um grupo. Língua ácida, mimada, egocêntrica, completamente sem noção de respeito, esses parecem ser traços de personalidade ligados a esse grupo. E pessoas assim parecem estar se tornando cada vez mais comuns em nossas vidas.
Não sei, o que os amigos "sofridos e rancorosos" pensam sobre "green tea bitch"?
Xiao Leng (ID:43333) disse: "As quatro grandes invenções da China: alunos do ensino fundamental, haters, pessoas que se fazem de importantes, relógios green tea."Mas já que o autor do post consegue ficar tão calmo, eu também não preciso dizer nada~”\(Comentário perspicaz e direto ao ponto. Muitas coisas, quando realmente vemos sua essência, não nos afetam emocionalmente tão facilmente.)
Geração Confusa㊣Erudito℡(ID:42940) disse: “Você precisa entender, querido! É óbvio que a avó não demonstra carinho e o tio não ama, o príncipe encantado no coração já se rendeu à saia da flor da escola, e para onde expressar a dor no coração? Então, querido, o seu estilo humorístico e descontraído, seu caráter simples e sincero, tornam-se o alvo de desabafo de algumas mulheres solitárias e entediadas. Na vida, há um momento de alegria e outro de decepção. Quando a realidade decepciona, você se torna o ponto de orgulho de outros. Não tem problema, considere isso uma grande benevolência: dar a uma pessoa infeliz uma saída para desabafar, salvando sua alma decadente, para que não tenham um impulso de se jogar do prédio...”\(Se o irmão erudito diz assim, acabo por salvar, indiretamente, a vida de algumas pessoas. Só que a minha 'boa intenção' ainda não é compreendida por certas pessoas.)
△Regras\⑴Não é permitido fazer comentários ofensivos, seja em relação a assuntos ou pessoas.\⑵Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tópico; usar respostas para conversar, postar mensagens maliciosas ou flood será rigorosamente tratado, e a participação do envolvido será cancelada (todas as respostas no post interativo dele serão deletadas).\⑶O post interativo ficará fixo por uma semana a partir da data de publicação. Após isso, Xiao Ji selecionará respostas únicas e significativas dos amigos para editar no conteúdo do post, encerrando o tópico. Os amigos sorteados receberão uma recompensa de Xiao Ji. Se quiser revisar após o encerramento, poderá encontrar “2014 'Um Tópico por Semana' – Série Interativa” na seção especial.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que significa 'vadia de chá verde'?
Eu sou virgem, tenho pouca experiência, não entendo
Vamos comer um ovo cozido no chá, nos sentar e discutir sobre a vida? Jovem!
O termo 'biaozhi de chá verde' se refere a garotas que bebem chá verde?
Uau! Você é incrível! Sabe de tudo!
As quatro grandes invenções da China: alunos do ensino fundamental, provocadores, pessoas que se exibem como cachorro, relógios de chá verde. Mas já que o autor do post consegue ser tão calmo, eu também não preciso dizer nada~
Mulher de língua afiada, não gosto
O que é uma 'vadia de chá verde'?
Pequeno Chiquinho, você precisa entender! É óbvio que a avó não dá carinho e o tio não ama, o príncipe encantado em seu coração já se rendeu à saia de romã da bela da escola, então, onde desabafar a dor no coração? Portanto, Chiquinho, seu estilo divertido e bem-humorado, sua personalidade simples e honesta, acabam se tornando o alvo de desabafo de algumas solitárias e isoladas mulheres amarguradas. Na vida, há momentos de alegria e momentos de desilusão. Na realidade, você se tornou o ponto de orgulho de outras pessoas. Não há problema, apenas considere como um grande ato de misericórdia, ajudando pessoas infelizes a encontrarem um lugar para extravasar, salvando suas almas decadentes, evitando que, num momento de desespero, elas cometam algum ato extremo...
Só estou dando uma olhada, tantos distintivos do Kiki
Fazer insinuações
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta