A tristeza da tumba
Um parente mais velho faleceu.\nClaramente é algo triste, mas a cena não parece assim.\nO caixão frio está colocado na sala de luto, mas as pessoas ao redor não derramam lágrimas; os adultos riem e se divertem jogando mahjong, e as crianças dão risadinhas com seus celulares.\nDe repente, sinto muito frio.\nO inverno realmente chegou, né?\nSó espero que, diante do meu túmulo, alguém possa realmente sentir tristeza por mim, mesmo que seja apenas uma pessoa.\nMesmo que não haja ninguém, também está tudo bem.
Respostas (19)
Tão frio, tão frio~ vem, venha se aquecer no meu cobertor
Heh, enquanto você estiver aqui, as pessoas ainda são humanas; quando você vai embora, perde a bondade delas! … Meu avô era diretor do departamento de terras. Quando ele era vivo, nossa família era tão próspera. Mas depois que ele foi embora, o grupo de cães que se reunia ao nosso redor o dia todo foi procurar outros donos. Alguns fugiram sem nem peidar, alguns até reviraram os olhos para nós e zombaram friamente... Todos esqueceram quem os criou e deu ossos para comerem. Quando pediram ajuda, inventaram todo tipo de desculpa, e alguns até mostraram autoridade para minha família. Eles esqueceram completamente os presentes que nossa família lhes deu. Sem meu avô, eles seriam assim? Mas não importava o quanto mudassem, sempre seriam cachorros! E aí tem o clima político. Depois que meu avô faleceu, não sobrou mais pensão nem subsídio, e eles até tiveram que vender a casa da minha família... Esquece, não vou falar mais. Só de pensar nisso já fico furioso. Só rio de novo, haha, 100.000 milhões nem é suficiente, esses cachorros! Eu odeio isso, sempre vou lembrar! Um dia, eu recuperar o poder, vou matar todos esses cachorros, acabar com eles!!
Aquele tipo de situação provavelmente é um costume local! Mas eu não concordo com isso.
A desculpa é só porque o dinheiro não é suficiente
Isso mesmo! Naquela época, nossa família precisava depender da relação delas como cães para resolver algumas coisas. Depois de alimentá-las bem e dar comida suficiente, ainda queimamos um pouco de "papel para os mortos" para elas, mas elas acharam que era pouco, então "delicadamente" recusaram, hehe! …
De fato, há bastante cesta de cachorro
Maldita mãe, sinta minhas condolências (╯_╰), no máximo... eu irei limpar o seu túmulo...
…Apenas escrevi algumas reflexões, porque planejo estudar literatura, então escrevi um pequeno texto de mais de 100 palavras para praticar um pouco, e ontem também apenas escrevi este pequeno texto inspirado por sentimentos.
Bem, então só posso elogiar que você escreve muito bem....
O inverno realmente chegou! Aqui já temos aquecimento!
Despertou uma tristeza infinita. A noite é fria até os ossos. Estou vestindo roupas não muito grossas, tremendo enquanto caminho pela rua. Algumas pombas brancas voam sobre minha cabeça. Eu realmente invejo que elas têm o céu e a liberdade. Quem mandou eu ser teimoso e ainda assim obediente? Suportando o frio, ainda insisto em dizer: Eu odeio abraçar!
No mês passado minha avó faleceu, é essa a situação, depois de cuidar das cerimônias, o ambiente parecia o de um banquete, realmente muito desanimador, depois que a pessoa se vai, o chá esfria, quem se lembra que ela esteve neste mundo
Lobo Prateado! Você está conseguindo lidar com a tristeza? Todo mundo passa por nascimento, envelhecimento, doença e morte, alegrias e tristezas, encontros e despedidas. Acredite que os parentes e amigos que se foram estão no céu nos observando! Eu também acredito que meus avós já se transformaram em anjos e estão me acompanhando!
O lobo prateado não tem me dado muita atenção! Que triste…
Neste inverno, há uma arma de trenó, ****, risadas estrondosas, ,,,,,,, ,,,,,,, a melodia termina e todos se dispersam, na porta o deus da morte aguarda
O pervertido agora tem fãs cegos...
O pervertido roubou o coração da moça quando...
Oh, desculpe, respondi rapidamente e fui fazer outra coisa, não vi... A irmã do Saipan falou muito bem, obrigado
Talvez os adultos apenas encarem as coisas com mais leveza, eles passaram por mais experiências do que nós, e mesmo assim, eles também não podem se entristecer. Então, nós, que temos mais, temos a oportunidade de sentir tristeza, porque ainda somos jovens. Crianças, talvez apenas porque são pequenas, ainda não entendem nada.
— Todas as respostas carregadas —