【Aparecendo】Como ex-moderador da versão Symbian, eu devo dizer algo?

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 149 Respostas: 8 Publicado em: 2014-11-26 07:55:17
A antiga aliança já se desfez, e os antigos moderadores já foram removidos.\Quanto à discussão sobre Symbian, não quero dizer muito; o Symbian, como um antigo gigante, acabou caindo.\Mas também não posso dizer que o Android é tão dominante e tão poderoso, afinal, o Android também é baseado em JAVA.\No entanto, o Symbian só pode se tornar uma memória eterna, perdurando no coração.\Se o Symbian ainda quiser ressurgir, só posso dizer: espero.\Por fim, recomendo a aplicação do 'Lúcifer' para moderador; os novatos sempre precisam de oportunidades, se não tentarem, como saberiam se não dá certo?\Um dia, espero poder, com o entusiasmo de antigamente, voltar a batalhar neste palco.\Se não gostar, não critique sem necessidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando,
Ah?? Aquele, parece que o Android 5.0 já não é mais uma máquina virtual JAVA, e sim trocou para aquela base ADM ou algo assim, parece que o Android ficou ainda mais incrível ╮(﹀_﹀)╭
Muito obrigado, mas meu nome é Lúcifer
Simulador de pintinho
Às vezes é necessário o sangue jovem da nova geração, para dispersar a monotonia envelhecida e imutável. Se for verdadeiro amor, se for lealdade, eu apoio.
Bom!!!!!!!!!!!!!!
Deixando meu nome ao passar
Gá gá gá !…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta