Como ,,, eu realmente não consigo ser nada

O pôster original: Você Shi Visualizações: 138 Respostas: 7 Publicado em: 2014-11-26 12:54:00
Qual é o sentido de brigar por coisas sem sentido? Na verdade, acho que o que Xingxiu disse faz muito sentido. Algo clássico nunca desaparece; no máximo, é esquecido pelas pessoas, mas continua sendo clássico. Symbian já faz parte do passado, mas ainda é lembrado com carinho. As pessoas precisam olhar para frente; se se acomodarem e não buscarem progresso, o que resta é nada de concreto.\Quanto a Lucifer ser moderador, eu apoio. Não é que eu queira falar sobre o Symbian ou algo assim, afinal, novatos precisam de palco; então, por que não deixar que ele seja moderador? Quem sabe ele até consiga trazer uma bela paisagem a mais ao fórum. Mas isso são apenas pensamentos futuros.\Apenas opinião pessoal, se não gostar, não critique.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também já insisti em coisas sem sentido por causa da família, afinal, era jovem e imprudente.
Hehehe! …
Que situação?,,,,
Dá uma olhada..
Quem mais entende de Symbian? Quantas pessoas não sabem que Symbian é um sistema operacional
É, os alunos do ensino fundamental de hoje já não sabem o que é o Saipan.
Máquina divina Nuo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta