Preciso de uma explicação sobre o 4G móvel
Atualmente estou usando a rede 2G, realmente não aguento mais essa velocidade de tartaruga, a internet está muito lenta, estou planejando trocar de chip. Consultei o atendimento ao cliente 10086 e me informaram que, com o RG, posso solicitar um chip 4G na loja, mas verifiquei online e o 4G consome muitos dados. Alguém do Qiutan usa 4G? Se sim, compartilhe como tem sido a experiência. Eu vou resolver isso esta semana.
Respostas (14)
Sim... eu sou, meio mês para gastar 1 GB. Agora dependo do cartão de outra pessoa para acessar a internet, mas usar 4G significa que você precisa trocar de celular, se prepare para atualizar com 1000.
A velocidade do 3G já é boa, o 4G é primeiro caro, o consumo de dados é rápido, embora a velocidade seja mais rápida que a do 3G~
Contanto que haja wifi, não é suficiente?
Se não tem dinheiro, realmente não use, eu bloqueio o cartão em 3 dias
Duque, isso só funciona em celular 4G. Além disso, não é muito caro, depende do plano que você usar. O celular novo da minha namorada é 4G e o mês inteiro custa apenas 50 yuans. É melhor usar bastante Wi-Fi.
Na verdade, o 4G ainda não é perfeito na China! Recomendo usar 3G ou Wi-Fi
Sim, eu sempre uso software de segurança para abrir o firewall...
Shitou tem namorada??? Gosta de comer malatang ╭( ̄▽ ̄)╮
Ai, o 4G é mais caro, só que a velocidade é um pouco mais rápida mesmo ╭( ̄▽ ̄)╮
Besteira, é claro que eu sei que preciso de um celular 4G
Cuidado ao bater no seu bumbum
A velocidade da internet é muito rápida 0 0, assistir filmes sem travar, exatamente como na propaganda, bem bom, só que os dados não são suficientes se você for assistir filmes ou coisas do tipo!!!
Rápido, internet rápida, pacotes grandes, consumo rápido, sinal forte~~~ Autor do post, me dê moedas rapidamente~~~
Geralmente 3g já é suficiente, 4g ainda não está popularizado
— Todas as respostas carregadas —