fixar no topo [★Recomendado em anos anteriores☆] Brawl Westward Journey (LOL)
Já faz muito tempo que eu não recomendo jogos para todos, mas recentemente, parece que o fórum não está tão movimentado. Mas ouvi dizer que chegou um novo moderador chamado '�路西¤法@'! Bem, eu admito que esse nome é estranho. Espero que ele possa ir cada vez mais longe nesse caminho.\ Hoje, o jogo que eu recomendo a todos se chama: Luta Caótica no Oeste (LOL)\ Minha avaliação é: jogo de ataque à torre, pode ser considerado a versão nacional de Heroes Evolved, altamente recomendado.\ A recomendação oficial é: o primeiro jogo de ação móvel 3D de ataque à torre "Luta Caótica no Oeste"\Diga adeus ao tédio de jogos de ação com fases repetitivas, construa sua formação heróica do Oeste e treine suas habilidades de combate nesta jornada cheia de desafios!\Modo MOBA exclusivo para mobile, batalhe até o fim no campo de ataque à torre, execute golpes finais com precisão e movimente-se para eliminar inimigos, liberando suas habilidades supremos, emoção e combate intenso na palma da sua mão!\Também há batalhas em tempo real em LAN, desafie seus amigos e determine quem é o melhor!\Dois mil e catorze, obra-prima móvel de ação da NetEase, campo de ataque à torre original, proporcionando a você uma experiência PVP de jogos de ação sem perder a qualidade!\ \ \ Link oficial: http://app-down.x.netease.com/download/game/ldxy/channel/gw?type=android (versão Android) Requisitos: Android 2.3 ou superior 150M de memória livre\ http://app-down.x.netease.com/download/game/ldxy/channel/gw?type=ios (versão iOS) necessita iOS 5.1 ou superior. Compatível com iPhone, iPad, iPod touch. Este App foi otimizado para iPhone 5.\ Esta é a recomendação de jogo desta vez, até a próxima recomendação!!
Respostas (9)
Eu joguei hoje à noite, na zona 23. Versão do Wandoujia
Meu Baidu, 12.000 de poder de combate, quer, dono do prédio? Eu não vou mais jogar.
Jogo chato
Eu sou o demônio
Há muito tempo sem ver os anos passados, haha
Faz alguns dias que não nos vemos
Há quanto tempo não vejo o autor do post
Eu quero dizer que Dota West Journey é exatamente igual ao LoL, se você não acreditar, pode dar uma olhada.
Não é como o LoL, e também não é um jogo Dota. Este jogo pode ser considerado uma boa competição individual.
— Todas as respostas carregadas —