Pessoas que jogam no console portátil ou em emulador, entrem!

O pôster original: César Visualizações: 185 Respostas: 13 Publicado em: 2014-11-28 00:51:35
Ah... Faz tempo que não aparece em bolha!
Hoje quero contar quantas pessoas no fórum são apaixonadas por jogos portáteis como PSP, NDS, GDA, GDC, etc., porque eu jogo jogos Android há ainda mais tempo. Quanto a não jogar jogos Android, o motivo é que a maioria dos jogos Android está perdendo sua verdadeira essência aos poucos, dificultando o interesse, o que é um pouco decepcionante。。。。。。。。。。。。
Alguns jogadores podem dizer que jogos portáteis estão um pouco ultrapassados e que seus gráficos são muito melhores que os de jogos portáteis, mas todo mundo só compara jogos Android atuais, enquanto os consoles portáteis já estavam nesse nível anos atrás. Será que jogos Android daquela época realmente se comparavam? Além disso, um verdadeiro amante de jogos não se importa com gráficos ou outras coisas; ele apenas busca encontrar alegria no jogo, se esforça para derrotar cada chefe e encontra prazer nisso。。。。。。。。。。。。。
Pense naquela época, quando coletávamos materiais sempre que tínhamos tempo, tentávamos de todas as formas possíveis de criar equipamentos para derrotar cada chefe, e a empolgação e alegria ao chegar ao chefe eram 。。。。。。。 Mas hoje em dia, jogos para Android não exigem tanto tempo para farmar materiais ou outros itens. Uma única mensagem de texto pode te ajudar a passar pelo jogo, fazendo-o parecer indiferente e gradualmente perdendo o interesse。。。。。。。。。。。。

Certo, só digo que não é tão bom assim. Jogadores que jogam consoles portáteis, por favor respondam: Apelido
ID
Eu gosto desses jogos portáteis.
Por exemplo:
\Apelido: Mad God Caesar
ID:40236

Eu gosto de jogos portáteis para PSP.

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
ID: 30145 Apelido: Novato que gosta de jogar Jogos favoritos: emulador de PSP e jogos Java
Ainda tem ou não? Eu não acredito que não tenha...
Na verdade, eu também
Deus louco César! Como está indo o jogo no ppsspp?
Mudou-se para o PC.
NES!!!!
Jogar PPSSPP
Não pode ser tão pouco, né? ..-_-!
Eu jogo NDS, os jogos nesse negócio são realmente bons
Apelido ID veja abaixo GBA
gba
Olhe para mim
Imagem do anexo
O celular tem quase só emuladores
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta