Dê uma sugestão para o site e, de passagem, peça um jogo!

O pôster original: Duque de Wellington Visualizações: 171 Respostas: 10 Publicado em: 2014-11-29 17:18:36
Olhei os jogos no site, todos são piratas ou modificados. Estou procurando um jogo, Death Trigger em chinês, mas qualquer versão em chinês é pirata ou modificada. Aqui sugiro que os jogos do site possam oferecer escolha entre a versão original (apenas traduzida, sem modificações) e a versão modificada. Olhei e todos são modificados; se não quiser a versão modificada, é forçado a jogar em inglês. Quero a versão traduzida de Death Trigger! (não modificada). Não entendo, se todos os jogos são modificados, qual é a graça? Pra que jogar então? Sinceramente, não entendo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora o que você disse não esteja errado, ainda assim é uma escolha pessoal decidir se quer ou não baixar jogos modificados ou crackeados. Se quiser baixar a versão original, todos os grandes mercados de aplicativos podem disponibilizá-la. Quanto à tradução para o chinês, o Baidu serve bem.
Não consegui encontrar em nenhum lugar no Baidu; enquanto estivesse em chinês, estava editado.
Não quebre um monte, →_→
Não, se não me engano, este deve ser a versão chinesa sem censura http://m.cr173.com/x/46654/
Mas vou dar uma sugestão ao autor do post: se você não quiser a versão modificada, então da próxima vez que jogar, aceite pagar quando for obrigado, caso contrário, o jogo provavelmente não permitirá que você jogue, você entende.
Jogo mobile...
Os jogos nem querem seu dinheiro e você ainda quer o quê? A tradução para o chinês precisa de dinheiro.
Basta pesquisar no Baidu que você encontra.
Autor do post, deixe-me ajudá-lo a tomar o remédio!!
……Incrível! Você não sabia que o jogo teria informações de pagamento vinculadas ao endereço MAC na hora do cadastro?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta