O título deve ser longo longo longo longo longo longo longo longo
Salão Principal de Lingxiao, Xuande olhava para o Imperador de Jade. O Imperador de Jade acariciava levemente as espadas macho e fêmea, e disse com emoção: “Naquela época, quando te dei essas armas divinas de nascimento, eu nem esperava que você pudesse desenvolvê-las muito... Afinal, você na época só era um vendedor de esteiras de palha, não tinha muito dinheiro para comprar material.”\Ele olhou profundamente para Xuande, percebendo que realmente não conseguia entendê-lo.\O Imperador de Jade balançou a cabeça: “Não esperava que você conseguisse treiná-las a esse ponto, chegando até mesmo a ter 90% da potência da Espada Xuanyuan!... Comparado com a Espada Xuanyuan, só falta um fio!”\Xuande continuava em silêncio, apenas aguardando que o Imperador de Jade terminasse de falar.\“Incrível! Incrível mesmo!” Qihuo elogiou com admiração, “Se for possível evoluir ainda mais, não seria outra espada sem igual?”\Xuande permaneceu em silêncio. Ele já sabia de tudo isso. “Mas...” O Imperador de Jade mudou de tom, “Para ultrapassar essa última fronteira, é difícil, muito difícil!... Sua espada integra suas cinco melhores vias, então é necessário usar cinco tipos de chamas divinas primordiais por décadas para que se torne algo como a Espada Xuanyuan.”\O Imperador de Jade olhou para Xuande, mas percebeu que sua expressão não mudou.\O Imperador de Jade não pôde deixar de dizer, “Essas cinco chamas divinas são, respectivamente, Chama de Cristal, Chama Primordial Mistificada, Chama do Vento Caído, Chama Estelar e Chama de Xis... Além da primeira que eu possuo, as outras quatro são extremamente raras, até mesmo seu ancestral Liu Bang não tinha nenhuma delas!!... Você entende?”\Xuande olhou friamente para o Imperador de Jade, e falou lentamente: “Das quatro últimas, eu tenho todas... Só falta a primeira.”\O Imperador de Jade ficou paralisado.\Como isso é possível!?\Essas quatro chamas divinas... como ele pode ter!? Será que é Kongming?\O Imperador de Jade ergueu a cabeça e não pôde deixar de perguntar: “Você veio até mim apenas por causa da Chama de Cristal?”\Xuande assentiu e disse: “Isso mesmo, vim por experiência na Chama de Cristal.”
Respostas (11)
sofá...
666
Oh, eu estava me perguntando quem era, não é o chefe da família do mestre bandido? Que vento te trouxe aqui?
Em nome da lua, cutucar o ânus do autor do post
Quanto tempo sem ver, passando por aqui, continuando a mergulhar......
Mang Huang Ji modificado........
Naquele ano, naquele mês, naquela integridade, bem-vindo de volta, velho amigo
Tem também o 'Jue Shi Tang Men'.
Há quanto tempo!
Tópico, seu caramba -_-
……(vi diretamente a última frase…)
— Todas as respostas carregadas —