Caderno de Amor

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 111 Respostas: 5 Publicado em: 2014-12-01 22:02:11
002 Um Novo Começo
(Como todos pediram, mude para a perspectiva em terceira pessoa. Hoje fiquei realmente impressionado com a aula de química.) Vendo todos aqueles romances originais de antes, você já colocou um 'comentário' para mim, moderador? )
O professor Wang olhou Ye Zixu de cima a baixo, enquanto Ye Zixu ficou em silêncio ao lado do vovô. Vovô assentiu e me olhou gentilmente. "Ah, entendi! Então me espere naquela sala. Já vou." O professor Wang abaixou a cabeça e não continuou falando com Ye Zixu e os outros. Ele apontou para a sala do lado esquerdo do escritório e disse: Ye Zixu e o vovô não disseram muito e foram até a sala que o professor Wang apontou. Havia quatro salas de aula naquele andar, mas de fora, era claro que duas não eram para aulas, mas para guardar coisas. Vovô viu Ye Zixu se despedir na porta da sala e saiu sozinho, e Ye Zixu não tentou segurá-lo de jeito nenhum. Quanto à mensalidade e tal, Vovô já tinha tudo arrumado com antecedência. Ye Zixu caminhou até a porta da sala, onde as portas não eram de liga de alumínio que ele já tinha visto antes, mas portas antigas de madeira. Essas portas estavam muito gastas, quase como se você pudesse passar pelas frestas dos painéis sem chave. A maioria dessas portas não estava trancada — talvez simplesmente não pudessem ser trancadas. Alguns dos anéis de ferro das portas já haviam sido perdidos por alunos travessos. Então essas portas serviam principalmente para decoração e não tinham função real. Ye Zixu encontrou casualmente um lugar e sentou-se. Os bancos daquela escola eram bancos longos, cada um grande o suficiente para duas pessoas. As carteiras também eram mesas para duas pessoas, e a divisória entre elas já havia desaparecido há muito tempo. Ye Zixu olhou para a sala vazia e não disse mais nada. Ele olhou silenciosamente pela janela, o mundo estava cheio de convidados animados, mas não havia nenhum traço de familiaridade. Ele não sabia há quanto tempo estava sentado dentro quando ouviu passos vindo da porta. Ye Zixu virou a cabeça e viu o Professor Wang e várias garotas ao seu lado. Neste mundo onde os meninos geralmente são mais preguiçosos que as meninas, Ye Zixu não se surpreendeu com essa situação. Depois que as meninas entraram, imediatamente formaram seus próprios pequenos grupos. O Mestre Wang conversou com elas por um tempo antes de voltar para o escritório. "Do que você está falando?" Vendo essa cena, Ye Zixu não pôde deixar de intervir. "Não é da sua conta!"Entre essas garotas, apenas a que estava mais próxima de Ye Zixu me respondeu com essa frase, as outras garotas continuaram a falar sobre o assunto delas, sem se importar comigo.\Na verdade, Ye Zixu também sabia que para se integrar a um grupo era preciso tempo; talvez, nesse momento, Ye Zixu também estivesse passando por uma situação que novos calouros enfrentariam no futuro.\O tempo passou pouco a pouco, e o número de pessoas na sala aumentou. Rapazes e moças falavam sobre assuntos diferentes, e Ye Zixu conscientemente se colocou no canto mais distante da sala. Neste classe, Ye Zixu era o único calouro; os outros alunos haviam vindo diretamente do primário. Talvez um ou dois calouros fossem transferidos de outras escolas. Mas o alcance dessa transferência não era grande, apenas de uma ou duas cidades vizinhas. Além disso, a maioria deles era natural daqui, então muitos se conheciam.\No entanto, Ye Zixu não se encaixava nessas duas categorias; no primeiro dia de aula, ele foi completamente isolado no canto mais distante da sala.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amor, amor, amor sem fim
.....como dizer, sempre me sinto muito estranho...
(⊙o⊙)…
Er... er... er...
Força.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta