bloqueio Vai se foder 7723
Por favor, me perdoem por xingar! Porque eu realmente não aguentei! Droga! Foda-se sua mãe! Vendo isso, ainda espero que vocês continuem lendo. Se tiver interesse, podem ouvir... minha raiva... vem de um jogo que surgiu recentemente no maldito fórum, chamado 'Pocket Heroes'... continue lendo~~~~ Meu celular eu comprei ontem... porque ouvi de um colega que nesse fórum tinha jogos piratas... como eu estava com preguiça de me registrar, usei a conta 7723 do meu colega para baixar jogos... ontem vi o jogo Pocket Heroes e achei interessante, então baixei, como estava conectado ao Wi-Fi nem prestei muita atenção... quando o download terminou, sem perceber cliquei em instalar... eu nem dei muita importância... depois de instalar, fui ver outros jogos. Como meu celular já estava com root, o software de opções de inicialização notificava aplicativos com inicialização automática... logo após instalar Pocket Heroes... cinco minutos depois, apareceu a notificação de que havia um aplicativo com inicialização automática (tenho certeza que foram cinco minutos, e ainda por cima se instalou sozinho)... achei que era algum plugin importante do jogo Pocket Heroes... então nem me preocupei muito. Mas achei um pouco estranho... eu não tinha aberto aquele jogo... e ainda estava usando o navegador QQ... mas continuei sem me importar... mais alguns minutos depois... o mais importante vem agora... meu celular começou a receber mensagens da 10086 dizendo que eu tinha contratado algum jogo de alguma empresa... caramba... fiquei muito bravo... contei o valor dessas mensagens... merda... no total deu exatamente 50, foda-se sua mãe... maldita 7723, como você pode ser tão sem coração... foda-se sua mãe! Espero que todos, sejam visitantes ou membros... fiquem atentos aos jogos da 7723... e é isso~... decidi que eu nunca mais vou jogar jogos!!!
Respostas (8)
Se enganar e culpar os outros
Vá se foder, idiota, desapareça
OP, você deve ligar para o atendimento ao cliente do 10086, explicar a situação, para que a empresa de telecomunicações faça o tratamento gratuito. Antes, eu baixei um software que também instalou automaticamente e assinou serviços automaticamente. Depois de perceber que estava errado, excluí o aplicativo e só então vi essas cobranças. É crucial que você desinstale os softwares que você considera problemáticos dentro de 24 horas.
Obrigado, mas eu quero saber qual é a probabilidade de sucesso..............?
De fato, existe essa situação, há muitos jogos não desbloqueados, da próxima vez que jogar, ative o seguro de voo
Pelo menos eu consegui
Shuiyue Yuanhua sou eu
Posso perguntar onde o autor do post baixou este jogo? Por favor, me diga o link de download para que eu possa dar uma olhada.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida