“Quando foi que esse frio se tornou tão profundo?”
As gotas de chuva ao meu redor caíam de forma esparsa, mas pareciam esforçar-se ao máximo para reunir os membros quebrados que foram destruídos ao chegarem neste mundo. Essas ondulações que se espalhavam seriam os seus esforços? Realmente sinto um pouco de inveja de vocês por não saberem a verdade. Mas neste mundo cruel, continuar com esses esforços, no final, só se pode aceitar a futilidade e a fragilidade...
A camisa de manga comprida que eu tecia estava quase encharcada, colando-se em mim como um trapo podre. Se fosse minha roupa comum, com certeza eu odiaria essa sensação, não? Mas agora, já não importa. Estou tão cansada. Se tenho que odiar algo, deveria ser a mim mesma por me tornar uma garota mágica assim.
Deixei a franja lisa na testa cobrir minha visão; assim parecia que não podia ver nada. O único som ao meu redor era o da chuva continuando a penetrar meu corpo através da roupa. Pode zombar de mim, mas neste mundo de pecado, uma pessoa sozinha não consegue fazer tudo. Mesmo tendo isso, a visão se voltou para o anel de metal apertado em minha mão, quando de repente outra mão surgiu e o arrancou com força de mim. Os poderes que eu possuo não servem para nada! Posso voltar ao passado várias vezes, mas de que adianta? Não posso fazer nada; o final sempre é ver aquela idiota sem um pingo de egoísmo sofrer diante de meus olhos... Por que sou tão inútil? Mesmo realizando desejos, não posso salvar meu melhor amigo! Sob a sombra da franja, ela mordeu os lábios com força.
Chega, já perdi a conta de quantas vezes cheguei a um final assim. O inverno frio já chegou, e esse frio realmente me sufoca. Estou tão cansada, melhor desistir assim, no lugar onde devo morrer de qualquer forma...
Coloquei a palma pálida diante de meus olhos, sentindo a penetração gélida da chuva nos nervos. Levantei levemente a cabeça, alguns fios de cabelo escorregaram pela testa, revelando olhos opacos e vazios. Na direção em que olhei, existia algo — uma enorme massa como um balão cheio de tinta. Parecia ter um rosto gigante e distorcido, cercado por risadas agudas e horríveis... A garota mágica de cabelo longo preto estava diante daquela coisa como se fosse uma presença insignificante.
Desculpe, Madoka, no final eu não consegui te salvar, nem pude salvar o mundo que você queria proteger... que seja engolido pela escuridão assim...
Homura, o seu coração forte não pode desistir! Eu recebi todos os sentimentos por tudo que você fez por mim. Homura, você está carregando responsabilidades demais nas suas costas sozinho, responsabilidades que você não deveria carregar. Tornar-se uma garota mágica foi nossa própria escolha, e mesmo que o último resultado seja se tornar a "bruxa" que se combate, isso não é algo que a garota mágica com o poder do tempo, Akemi Homura, deva mudar.
"Madoka?!"\Homura abriu os olhos grandes e viu no ar uma garota de tranças rosa duplas vestindo um vestido de renda rosa e branca, com os olhos semicerrados e sorrindo para ela. O que está acontecendo... Ela então virou rapidamente para o lado e viu a garota vestida com uniforme escolar, igual à que flutuava no ar, ainda deitada no chão. Se sua memória não estivesse falhando, aquela garota deveria ter parado de respirar em seus braços.\"Madoka, você realmente se tornou uma bruxa, não é..."
Por causa do futuro, por causa da possibilidade que existe no futuro... a garota assina um contrato para se tornar uma garota mágica com um incubador. A garota, embora 'venda' sua alma, recebe em troca um desejo que certamente se realizará se houver chance... Homura, este mundo não está apenas cheio de desespero. Enquanto ainda amarmos este mundo e nossos corações humanos, o que é dito ser um final imutável pode ser mudado.
"Futuro? Mas... Madoka, você ainda se tornou uma garota mágica, se só você não se tornasse uma garota mágica, então este final iria..."
Não necessariamente, Homura.
A garota mágica rosa no ar foi até ela e abriu os braços a abraçando. Aqueles olhos antes apagados agora se tornaram suaves.
Você sempre me protegeu, e eu realmente sou muito grata. Mas Homura, você também tem ido contra si mesma. Você ainda não entende? Quem realmente deve ser salva não sou eu, mas todas as garotas mágicas que, como você, estão desesperadas. Acredita em mim, pode ser? Use o poder do tempo para buscar a resposta mais uma vez, e você verá que o final pode ser mudado.
Como se de repente tivesse percebido algo, Xiao Yan disse um pouco apavorado para Xiao Yuan: "Se for para Xiao Yuan desaparecer deste mundo para sempre, eu não posso ficar de braços cruzados! Xiao Yuan, você não pode me deixar!"
Xiao Yan, mesmo que no final você realmente consiga me salvar, se este mundo não puder ser salvo, eu também não ficarei feliz. E além disso, Xiao Yan, eu não vou ficar de braços cruzados. Eu só espero que você, a sênior Mami e todas as pessoas, incluindo minha família, possam viver felizes. Isso é o que eu espero alcançar com o desejo que usei para firmar o contrato.
Olhando para o perfil sorridente de Xiao Yuan, o medo de Xiao Yan desapareceu. Ela enterrou o rosto no pescoço de Xiao Yuan. "Tão, tão quente..."
Mesmo que vocês se esqueçam da existência desta pessoa que sou, eu ainda estarei ao lado de vocês para protegê-los. Não precisam ter medo, porque não existe mais a bruxa. E no futuro, com certeza teremos a chance de nos encontrar novamente. Este inverno, na verdade, não é frio.
"Não! Eu nunca vou me esquecer de Xiao Yuan!"\ Quando Xiao Yan fez tal declaração, testemunhando o último sorriso de Xiao Yuan, Xiao Yuan desapareceu diante dela.\"Com certeza não vou...\" Xiao Yan abaixou a cabeça, sua franja novamente escondendo os olhos, mas não conseguia esconder as lágrimas cristalinas escorrendo pelas bochechas. Entre as palmas das mãos à vista, havia uma fita vermelha claramente usada para prender o rabo de cavalo.
\Parece que novembro foi mais curto do que eu lembrava. Talvez seja porque Xiao Ji se sentia meio perdido? Olhando para novembro, parece que não houve muitas realizações. Exceto por criar "uma semana, um tema" por 20 edições e escrever um artigo de comemoração do fim de Naruto, realmente não houve grandes feitos. Parece que meus amigos que postam só para passar o tempo estão mais certos de seu propósito do que eu. Xiao Ji ficou um pouco perdido. No entanto, novembro trouxe muitas conquistas, como a competição de coro da vida real, onde minha classe ficou em primeiro lugar, e depois naturalmente organizamos uma festa de classe para nos divertirmos. Após ser eliminado da disputa do Top 10 cantores da escola, Xiao Ji teve a oportunidade de cantar novamente. Quanto ao mundo dos animes, além de continuar assistindo "Parasyte" (o mangá já terminei) e completar "Fullmetal Alchemist", assisti também a versão cantonense de "Puella Magi Madoka Magica" produzida pela HKTV.Na verdade, com uma palavra-chave como “garota mágica”, que claramente tem uma inclinação feminina, eu provavelmente não teria interesse, mas, afinal, “Madoka” tem uma reputação consolidada, e eu já tinha ouvido algumas piadas relacionadas antes quando assistia a “Maid Sama!” (a versão em cantonês da TVB de “Hayate no Gotoku!”). Além disso, a dubladora de Madoka na versão da HKTV é a mesma dubladora da minha grande mestra do pink em “Maid Sama!”, Katsura Hinagiku, e ouvir a voz dela sem grandes mudanças realmente transmite uma sensação de familiaridade. Outra razão é que o responsável pelo roteiro é o Luo Xu. Porque a primeira vez que entrei em contato com o roteiro do Luo Xu foi em “Saya no Uta”, como eu poderia não me interessar (♂) por obras relacionadas que contrastam claramente com o tema? Embora a maioria das outras pessoas, depois de experimentar “Saya”, tenham se envolvido com “Fate/Stay Night”... Quanto à parte que talvez pareça confusa para alguns, o conteúdo em que estou me exibindo com meu estilo de escrita é, na verdade, algo que escrevi depois de assistir às 12 episódios completos de “Madoka”. (Quem não viu esse conteúdo definitivamente não perceberá meu spoiler!)
Nesta edição de “Uma Semana, Um Tópico”, adicionei bastante material (falei tanto) e praticamente combinei o conteúdo de dois posts, querendo basicamente expressar um tópico:
Para este último mês de 2014, você tem algum pensamento especial?
Nessa estação de inverno que chega de forma um tanto inesperada, você sente muito frio ou não?
Silver Wolf 〤(ID:38887) disse:“De fato, no final inesperado de 2014, frio, me levantei secretamente no meio da noite no dormitório, apaguei a luz, vesti a calça térmica que minha mãe me deu quando veio, o caixa eletrônico da escola não tinha dinheiro para sacar, mastigando arroz seco de 50 centavos, pensando que ainda não estava preparado para o exame da próxima semana, imaginando que se tivesse uma namorada ao meu lado me abraçando ternamente seria uma felicidade sem vergonha, mas na realidade estava no cobertor assistindo aos gradientes de frio e calor do mundo 2D... Em fevereiro do próximo ano, o viajante Yusuo vai retornar àquela terra querida, e pensar nisso já me deixa um pouco animado~Força, Silver Wolf, e força, companheiros do Qitan!”\(Isso é a confissão de fim de ano de um otaku 2D em 2014, Silver Wolf? Mas realmente, quem tem ideais é a juventude 7723!)\△Regras\⑴Não publicar linguagem de ódio, seja relacionada a coisas ou pessoas.\⑵Somente postar opiniões relacionadas ao tópico; usar respostas para conversar, postar spam ou outros comportamentos maliciosos será rigidamente tratado, e a participação do infrator será cancelada (todas as respostas no post de interação serão deletadas).\⑶O post de interação será fixado no topo por uma semana a partir da data de publicação.Após o término, Xiao Ji selecionará as respostas únicas e significativas dos amigos para editar no conteúdo do post e, em seguida, encerrará o tópico. Os amigos que tiverem a sorte de serem escolhidos receberão recompensas de Xiao Ji. Se quiser revisar após o término, você pode encontrar a série de interações "2014 'Um Tema por Semana'" no tópico especial para verificar.
„Um Tema por Semana“ Vigésima Quarta Edição: Dezembro da Bruxa Lamentosa
Respostas (7)
Seria um desperdício de talento não escrever romances.
Hehe, talentoso
De fato, no fim inesperado de 2014, frio, me levantando secretamente no meio da noite com as luzes apagadas no dormitório, coloquei a calça comprida que minha mãe tinha enfiado para mim antes de vir, o caixa eletrônico da escola estava sem dinheiro, mastigando arroz seco de cinco centavos por porção, pensando nos exames da próxima semana ainda sem preparo suficiente, com o vento frio imaginando se tivesse uma namorada ao meu lado me abraçando ternamente e felizmente sem constrangimento, mas na realidade estava debaixo do edredom olhando para todas as variações de frio e calor dos animes. Em fevereiro do próximo ano, o viajante Yousuo voltará para aquela terra amada, pensando nisso já fico um pouco animado~ Força, Lobo de Prata, força, companheiros do Qi Tan, força.
Yi Xiong falou exatamente certo!!!
A Bruxa Anjalu
Quero uma namorada, quero boas notas, quero chocolate, quero tênis de skate, quero uma foto de lobo lasciva exposta, quero amor louco 6, quero o rei mais forte, eu~ quero~ liberdade~
Hum, o autor veio para publicar um romance? ←_←
— Todas as respostas carregadas —