Aula de artes,\o professor nos pediu para escrever alguns versos de poesia e entregar,\eu pensei que era só para o professor ver,\então escrevi algumas coisas aleatoriamente,\depois de entregar alguém veio nos dizer:\o cartaz deve ser colado no segundo andar do refeitório para toda a escola ver……
Merda! Isso não é zombar de mim?!\Que arrependimento, se eu soubesse teria escrito sério
Abaixo está o conteúdo do meu cartaz:\Pergunte ao mundo o que é o amor,\faz com que as pessoas morram sem paz.\Desde que se pareça com Saddam,\quem no mundo não conhece você.\Um cavalheiro realiza o bem dos outros,\um canalha toma o que os outros amam.\Um amigo vem de longe,\mas não trouxe produtos típicos.\Pergunte quanto sofrimento você pode ter,\é como uma calça térmica de outono com cós.\Por um irmão, eu faria qualquer sacrifício,\por uma mulher, eu cravaria duas facadas no irmão……
Eu deixei meu nome verdadeiro.... nome verdadeiro.......
De repente, não sinto mais amor pelo professor......
Respostas (9)
ter um futuro promissor
A cunhada está aprontando de novo
Eu reconheço todos, ainda bem, esses caracteres tradicionais não são difíceis para mim...
Confúcio disse: Não finja ser idiota, fingir ser idiota atrai raio. Mêncio disse: Não finja ser puro, fingir ser puro leva ao escárnio das pessoas.
Tão molhado, tão molhado
Por que escrever em caracteres tradicionais?
Coisas indecentes não serão colocadas na parede
....Você coloca um 'nome falso' antes do seu nome verdadeiro: '', só posso te ajudar até aqui...
O autor do post acha que o professor vai entregar para a escola? Seu poema
— Todas as respostas carregadas —