Abrir uma nova seção é decidido pelos amigos!
Ultimamente, percebi por acaso que, tanto dentro quanto fora do nosso fórum 7, muitos amigos ainda mantêm o mesmo entusiasmo pelos jogos de console portátil. No entanto, os jogos de celular atualmente surgem muito rapidamente, o que faz com que seja inconveniente para muitos amigos baixarem diversos jogos de console portátil. E, nós do site 7, como um site de compartilhamento de jogos, embora focado principalmente em jogos de celular, somos todos um grupo de bons amigos que amam jogos, não apenas amigos que gostam do produto, seja celular ou console portátil. Portanto, para facilitar e atender às necessidades de todos os amigos, eu e o grande Ma decidimos que ainda será decidido por votação se abriremos ou não o[novo setor].\O principal conteúdo do [novo setor]é fornecer aos amigos vários recursos de jogos de console portátil, onde poderão livremente trocar informações sobre jogos e organizar seus próprios torneios de jogos.\[Não expliquei muito bem, peço desculpas, amigos!]
Respostas (12)
Se abrir ou não não faz diferença para mim, mas se abrir agora, pode ser que os recursos estejam um pouco escassos.
Posso enviar o jogo que modifiquei
É melhor garantir a atividade e a reinicialização dos recursos.
Assistindo,
É como em jogos online, onde há termos como 'novo servidor' e 'servidor morto'. Jogos que não são bem avaliados, os novos servidores só têm um pico temporário de popularidade, e depois de um curto período se tornam outro servidor morto. Bons jogos online só precisam de dois servidores (desde que os servidores de backend sejam robustos).
Eu já havia proposto anteriormente a criação de uma seção para jogos de console portátil... mas no final acabou ficando sem resultado. Claro, agora que trago esse assunto novamente, continuo apoiando a ideia de que realmente possa ser criada.
Seria bom não ser como aquele módulo de disputa pelo castelo de antes.
Passando para dar um like
Eu ainda quero o cliente
Abra, abra
Deixa pra lá, pare de abrir.
Eu também quero o cliente, fazer login não é conveniente!
— Todas as respostas carregadas —