Feliz aniversário para mim!!!
Algumas coisas realmente só a família vai lembrar, veja claramente os prós e contras das coisas, e pensar em usar os contras para encontrar mais desculpas para si mesmo, esquecendo sua própria posição. Eu não quero crescer, mas isso deve ficar apenas no pensamento.
Respostas (18)
Sem moedas de ouro, não haverá entrega. Esqueça, cada pessoa pode pegar apenas uma.
Feliz aniversário
Capeta, essas coisas de aniversário eu só lembro do meu e da minha esposa, se você não avisar com antecedência, ninguém sabe que você faz aniversário
Feliz aniversário
Feliz aniversário ao autor do post! (Eu originalmente queria chamar de ‘inimigo', mas senti que havia algo errado, então substituí ‘inimigo' pelo autor do post….)
Feliz aniversário~
Feliz aniversário, Caçador de Fantasmas
Inseto →_→ parece familiar para mim
Feliz.
Feliz aniversário
Desejo a você...
Mesmo que xia.
Desejo felicidade
Hoje, você completou mais um ano. Olhando para este ano, quantas tempestades, quantos arco-íris. Já amou, sofreu, ficou triste? A passagem do tempo faz o passado finalmente se tornar passado. Irmão de combate aos invasores, feliz aniversário.
Feliz aniversário
A vida é curta e amarga, vá agir quando houver grande alegria, não se preocupe com o passado ou o futuro por enquanto
Muito obrigado
Feliz aniversário
— Todas as respostas carregadas —