《Kingdom Rush: Origins (KingdomRushOrigins)》 é um jogo de estratégia de defesa de torres de alta qualidade, desenvolvido pela Ironhide. Esta obra é a mais nova continuação do clássico jogo de defesa de torres "Kingdom Rush", mantendo a jogabilidade clássica da série e adicionando diversos elementos novos, aumentando muito a jogabilidade. Como a terceira geração da série Kingdom Rush, Origins já é uma obra bastante experiente. É surpreendente que tenha chegado à terceira parte. Na época, eu só joguei a primeira parte de forma simples no computador. Bom, chega de conversa, vamos voltar ao jogo. ———— O menu principal ainda é bem parecido com os dois anteriores, nada especial a comentar. ———— Entrando oficialmente na interface principal do jogo. Os jogadores podem ver claramente todas as opções do menu. (Como não joguei muito as duas primeiras partes, abaixo falarei de forma simples do ponto de vista de iniciante) ———— Distribuição de pontos de habilidades. Embora eu não saiba se nas duas primeiras partes existia essa opção, nos jogos de defesa de torres isso é considerado bastante "amigável" e aumenta significativamente a jogabilidade. ———— Escolha de heróis. Isso deve ser algo bastante inovador, mas por que dá uma sensação de "League of Legends"? Hum... Até agora o jogo tem apenas 9 heróis, e cada vez só se pode escolher um herói para entrar em campo (isso realmente não era necessário, seria muito mais impressionante colocar todos juntos ←_←), alguns precisam ser desbloqueados passando de fase. No futuro, provavelmente haverá mais atualizações. (Esqueci de mencionar… cada herói tem 4 habilidades passivas, 1 habilidade ativa e todas podem ser aprimoradas) ———— Loja. Um pouco prejudicial… sem quebra de proteção é realmente difícil comprar… mas comprando, acaba desequilibrando o jogo. Fica a escolha do jogador.|| "Pré-seleção de batalha"—Lembro que toda batalha tem três níveis de dificuldade. Depois de uma batalha, o canto inferior esquerdo desbloqueia o desafio? (A história do jogo é opcional; os jogadores podem escolher livremente.) ) ———— No início de cada fase, algo é desbloqueado. Parece que é igual antes? ———— A batalha começa oficialmente, então não preciso dizer muito. Já vi tudo que consegui ver; estilo de arte e qualidade gráfica dependem da preferência pessoal. (Lembrete amigável: Como outros jogos, você pode dar zoom in e out rolando a tela)|| 【Uma última coisa】: Não joguei muitos jogos de tower defense, então vou tentar escrever o mais profissionalmente possível. Se você não gostou, por favor, não critique... O jogo exige cerca de 1GB de RAM. Minha máquina ruim ficou travada no estágio 'Griffin Peak' (se souber o motivo, por favor me diga). Por fim, desejo que todos se divirtam. Proprietário do site, por favor, continue com o bom trabalho e libere o cliente em breve! (url=