Caderno de Amor

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 121 Respostas: 5 Publicado em: 2014-12-04 20:37:27
003 Fórmula do Amor\(Depois de esforços para modificar, descobri que a terceira pessoa não é adequada para este texto. Continuarei a usar a primeira pessoa. Ontem havia muita lição e não enviei-_-#)\“O que é a felicidade?” Sentei-me no canto e fiquei um pouco surpreso ao ouvir a pergunta vinda da frente. Olhei para a frente, mas não encontrei a origem da voz. Julguei que a dona da voz era uma menina. Sua voz não era muito melodiosa; na voz infantil havia um certo tom rouco. Embora não tenha encontrado a dona da voz, fiquei muito interessado na pergunta.\“A+B+C=felicidade, A é cuidado; B é liberdade; C é emoção.” A voz veio novamente da frente. A origem da voz era uma menina baixa, que parecia ter cerca de um metro e quarenta de altura vista de longe. Um longo rabo de cavalo pendia de sua cabeça até o peito. Apenas olhei para ela e depois olhei de forma vazia para a sala.\“E o que é o amor?” A menina fez a pergunta mais uma vez. Ela apoiou o queixo com as mãos e olhou pela janela.\“O amor é X+Y+Z, X é simpatia; Y é dedicação; Z é mudança.” Respondi com interesse.\Ela me olhou sem falar. Pelo seu rosto pude perceber a desconexão entre corpo e espírito. Pelas perguntas que ela fazia e pelas respostas que dava, percebi a riqueza do mundo interior dessa menina. Talvez Deus tenha dormido ao criá-la; seu mundo emocional colorido não se revelava em seu rosto. Em seu rosto levemente escuro, havia um par de olhos sem muita emoção que selavam completamente o mundo dentro dela. Ela tinha sobrancelhas densas, em forma de '8'. No centro da sobrancelha havia uma verruga. Essa verruga não era uma vermelha e bonita, mas sim negra, como as que videntes apontam, com um fio negro que se destacava fortemente em seu rosto. Seus lábios eram muito grossos e vermelhos, brilhantes, como os das prostitutas que aplicam batom. No geral, esta menina não podia ser vista com os olhos comuns das pessoas, pois sua feiura era indescritível. Comecei a me arrepender de ter respondido à sua pergunta anterior.\Esforcei-me para desviar o olhar, tentando convencer-me de que ela não me estava olhando. Olhei para outras pessoas na sala; os alunos estavam principalmente agrupados em um grupo. Apenas alguns poucos estavam espalhados pelos cantos da sala. Olhei para o grupo grande, a maioria eram meninos.Eles se sentavam juntos ou para falar sobre jogos, ou para falar sobre a vida durante as férias de verão. E um deles se destacava especialmente. Ele se sentava nesse grupo sem falar com os outros, ficava sentado em silêncio e ninguém ao seu redor o incomodava. Ele usava uma jaqueta de couro, algo relativamente raro em um lugar como a escola. A maioria de nós, estudantes, vestia o uniforme escolar comprado em conjunto pela escola, que era distribuído no momento da matrícula. Como transferido, eu era um pouco especial; meu uniforme havia sido retirado na escola pelo meu avô anteriormente, embora ainda tivesse custado uma quantia considerável de dinheiro. Mas a jaqueta de couro dele, surpreendentemente, apareceu na escola. A escola já havia determinado muitos anos atrás que todos deveriam usar uniforme ao frequentar as aulas, mas ele parecia ignorar completamente as regras da escola!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou um pouco desapontado, o post ficou no ar por duas horas e ainda não recebeu resposta.
Quem mandou você escrever tão longo
Haverá histórias de romance e eternidade?
Por favor, para que servem suas anotações?
Não importa como tento, não consigo me conectar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta