Caderno de Amor
003 Fórmula do Amor\(Depois de esforços para modificar, descobri que a terceira pessoa não é adequada para este texto. Continuarei a usar a primeira pessoa. Ontem havia muita lição e não enviei-_-#)\“O que é a felicidade?” Sentei-me no canto e fiquei um pouco surpreso ao ouvir a pergunta vinda da frente. Olhei para a frente, mas não encontrei a origem da voz. Julguei que a dona da voz era uma menina. Sua voz não era muito melodiosa; na voz infantil havia um certo tom rouco. Embora não tenha encontrado a dona da voz, fiquei muito interessado na pergunta.\“A+B+C=felicidade, A é cuidado; B é liberdade; C é emoção.” A voz veio novamente da frente. A origem da voz era uma menina baixa, que parecia ter cerca de um metro e quarenta de altura vista de longe. Um longo rabo de cavalo pendia de sua cabeça até o peito. Apenas olhei para ela e depois olhei de forma vazia para a sala.\“E o que é o amor?” A menina fez a pergunta mais uma vez. Ela apoiou o queixo com as mãos e olhou pela janela.\“O amor é X+Y+Z, X é simpatia; Y é dedicação; Z é mudança.” Respondi com interesse.\Ela me olhou sem falar. Pelo seu rosto pude perceber a desconexão entre corpo e espírito. Pelas perguntas que ela fazia e pelas respostas que dava, percebi a riqueza do mundo interior dessa menina. Talvez Deus tenha dormido ao criá-la; seu mundo emocional colorido não se revelava em seu rosto. Em seu rosto levemente escuro, havia um par de olhos sem muita emoção que selavam completamente o mundo dentro dela. Ela tinha sobrancelhas densas, em forma de '8'. No centro da sobrancelha havia uma verruga. Essa verruga não era uma vermelha e bonita, mas sim negra, como as que videntes apontam, com um fio negro que se destacava fortemente em seu rosto. Seus lábios eram muito grossos e vermelhos, brilhantes, como os das prostitutas que aplicam batom. No geral, esta menina não podia ser vista com os olhos comuns das pessoas, pois sua feiura era indescritível. Comecei a me arrepender de ter respondido à sua pergunta anterior.\Esforcei-me para desviar o olhar, tentando convencer-me de que ela não me estava olhando. Olhei para outras pessoas na sala; os alunos estavam principalmente agrupados em um grupo. Apenas alguns poucos estavam espalhados pelos cantos da sala. Olhei para o grupo grande, a maioria eram meninos.Eles se sentavam juntos ou para falar sobre jogos, ou para falar sobre a vida durante as férias de verão. E um deles se destacava especialmente. Ele se sentava nesse grupo sem falar com os outros, ficava sentado em silêncio e ninguém ao seu redor o incomodava. Ele usava uma jaqueta de couro, algo relativamente raro em um lugar como a escola. A maioria de nós, estudantes, vestia o uniforme escolar comprado em conjunto pela escola, que era distribuído no momento da matrícula. Como transferido, eu era um pouco especial; meu uniforme havia sido retirado na escola pelo meu avô anteriormente, embora ainda tivesse custado uma quantia considerável de dinheiro. Mas a jaqueta de couro dele, surpreendentemente, apareceu na escola. A escola já havia determinado muitos anos atrás que todos deveriam usar uniforme ao frequentar as aulas, mas ele parecia ignorar completamente as regras da escola!
Respostas (5)
Estou um pouco desapontado, o post ficou no ar por duas horas e ainda não recebeu resposta.
Quem mandou você escrever tão longo
Haverá histórias de romance e eternidade?
Por favor, para que servem suas anotações?
Não importa como tento, não consigo me conectar...
— Todas as respostas carregadas —