Uma coisa, muitas pessoas
Hoje aconteceu uma coisa desagradável na turma. Isso me fez perceber que muitas pessoas têm medo do poder, uma por uma. Especificamente, o monitor da turma tem uma forma de gerenciar simples e brutal, principalmente brutal. Então um dos meus colegas foi agredido. Depois, cada um com medo de retaliação não se levantou para testemunhar, mas isso não me inclui. Todos são do tipo que só vão ao banheiro, que abaixam a cabeça, como se fossem surdos e mudos. Além de mim, só um colega testemunhou. Questões de princípio não podem ser alteradas.\ Eu ri, eu dei um risinho.\ Homens, fiquem eretos e não se curvem,\ Se houver lágrimas, não as enxugue facilmente.
Respostas (10)
Agora só percebi, é tarde. Vou te dar uma dica: no coração do seu professor titular, substitua o lugar do seu monitor de classe e você poderá se vingar.
Não tenha medo de problemas, um dia o poder irá embora, assim como o avô dela, que era excêntrico
………
Poder e dinheiro, um estado de espírito tranquilo mas ainda cheio de paixão é o que realmente é valioso
Ser um monitor de classe é tão incrível assim? Isso também conta como poder...
Eu sinto que postar é muito difícil?!
Não gosta do líder da turma, então bate nele direto
Nossa líder de classe é mulher~
Uau! ┐(─__─)┌
Não vou fazer nenhum comentário, o autor do post pode parar de provocar, por favor...
— Todas as respostas carregadas —