【Borbulhando】Todos, por favor, entrem.
A situação do Qitan é muito ruim. Como sou apenas um estudante, não posso ajudar muito, mas se o administrador precisar, farei o meu melhor. Afinal, eu ainda não quero que o Qitan caia tão cedo. \(Se o administrador achar que não deve ser publicado, pode excluir o post imediatamente)\Força, Qitan!
Respostas (19)
Obrigado a todos pelo apoio! Agora é inverno, a primavera vai chegar.
Deixando meu nome ao passar
O velho Malai vai deixar o número do cartão, talvez eu transfira 20 yuans daqui a alguns dias, é só o valor de algumas refeições, é o máximo que posso ajudar.
。。。。。。。。
Velho Ma, eu também não sei como fazer para te ajudar... Não se preocupe com a questão do cliente, afinal, com a situação atual do Qi Tan, fazer um cliente não adianta muito. Já que os outros sempre vêm ao Qi Tan fazer propaganda, então eu também vou fazer propaganda em outros lugares~!!! Maldição!!
Que situação
Tão artístico, pensando em outras maneiras além da publicidade, como boca a boca e tráfego de visitantes
Avançar e recuar juntos ╮( ̄▽ ̄)╭
Oferecer a vida pelos sete altares, estar sempre preparado
O inverno chegou, a primavera ainda estará longe...
Ver o fórum tão vazio todos os dias me deixa triste, também quero ajudar, mas não sei o que fazer. Não sei formatar recursos, meu celular é ruim, não posso testar nada, e eu também sou só um estudante do terceiro ano do ensino médio, quase impossível doar dinheiro, então só posso ficar observando aos poucos.
Os sete altares não vão cair
O gume oculto cedo ou tarde se revelará diante de nossos olhos. Talvez ele não seja chamativo, mas um dia ele renascerá com uma chama ardente. Força 7723, nós sempre apoiaremos você.
Trabalho no turno da noite todos os dias, estou morto de cansado, não consigo ajudar em nada, me perdoe....
trabalho inútil
Isso é sinal de que vamos nos mudar de novo? Ah ╮(﹀_﹀)╭
.....
Embora tenha saído! Mas ainda vou dar uma olhada! Afinal, a turma de destaque do segundo ano do ensino médio não é fácil!!!!!
Embora sinta que não possa ajudar muito, definitivamente continuarei apoiando o Qitan!
— Todas as respostas carregadas —