Capítulo 2. Ela\amiga dela? Por que soa tão familiar...\Lembro-me daquela manhã, como de costume, depois da aula estávamos jogando 'Madeira Salvadora' na porta da sala, e eu corria muito rápido. Sem perceber, 'ela' estava bem ao meu lado.\'Yang Yan, por que você sempre vem me salvar?' Yang Yan ficou surpreso por um instante, 'Porque eu gosto de você!' Antes que pudesse dizer esta frase, ela riu e disse: 'Deve ser porque somos boas amigas!'\Boas amigas? O que é isso? Yang Yan franziu a testa, sentindo que não gostava desse termo, mas ao levantar a cabeça viu ela sorrindo para ele...\'Sim, porque somos boas amigas', disse Yang Yan sorrindo de orelha a orelha.\'Então não precisa sempre me salvar, correr é cansativo...'\'...hmm... hmm... hmm hmm...'\Boas amigas? Parece legal, Yang Yan levantou a cabeça e olhou para aquele rosto cheio de rugas, sorrindo gentilmente, 'Mas você precisa me dar doces~' O velho riu alto e tocou sua cabeça...\Os alunos foram chegando à escola aos poucos\Turma 3 do 3º ano\Quem abriu a porta foi uma menina, ao ver Yang Yan sentado na porta, ela não se surpreendeu muito, e passando por ele percebeu os doces em sua mão...\A menina deu um 'passo rápido' pra frente e tirou os doces da mão de Yang Yan, sorrindo disse: 'Você tem doces e nem me dá, acredita que eu não vou abrir a porta pra você?'\Yang Yan estava prestes a ir recuperar os doces que eram seus, mas ao ouvir isso, parou imediatamente... Olhou para ela com expressão de injustiça: 'Mas... eu quero comer doces...' A menina que abriu a porta nem ligou, rasgou o papel e colocou o doce na boca...\Yang Yan quase começou a chorar... 'Não chora, eu vou abrir a porta pra você (^_^)', disse a menina felizmente, e abriu a porta~\Os colegas da sala começaram a chegar, faltavam apenas alguns minutos para a aula começar, e Yang Yan continuava deitado em sua carteira, olhando para o assento à sua frente à direita, de vez em quando olhando para a porta, parecendo esperar por algo... Mas ele não estava de bom humor...\De repente, uma menina entrou e se sentou no assento à sua frente à direita... Ao vê-la, Yang Yan pareceu muito feliz, e as preocupações anteriores desapareceram\Então, ele continuou apenas olhando... olhando....Olhar......
【Romance Original】O que não quer é a mim
Respostas (9)
Capítulo dois, eu encurtei um pouco, pessoal, me deem mais sugestões~
Você quer se levantar, né
Ahahahaha curtir 32 vezes ahahahaha....
Alunos do ensino fundamental precoces,,,,,
→_→ Confidente feminina íntima de Xiao Leng
Droga... você não pode só ficar rindo, pelo menos dê uma olhada... (Q_Q)
O estilo de escrita não é infantil, muito bom, Leng Zi, que estudou bastante literatura chinesa, seu romance vai se tornar popular.
…Isso elogia um pouco demais, pra ser honesto... Apenas um pouco de incentivo já basta... →_→
Por favor, atualize
— Todas as respostas carregadas —