O último mês de mais um ano
Já é dezembro de 2014. Hoje, quase esqueci o que eu estava fazendo há alguns anos atrás.\Só lembro que neste espaço virtual ilusório, conversei calorosamente com muitas pessoas e depois, lentamente, essas conversas foram desaparecendo.\Vi esta postagem: Às vezes, você abre o histórico de mensagens do QQ e descobre que o bate-papo com alguém tem centenas de páginas; ao olhar mais de perto, percebe que a última conversa aconteceu há muito tempo e então sorri amargamente.\Estamos sempre crescendo, sempre encontramos novas pessoas, novos amigos se tornam gradualmente velhos amigos, velhos amigos se tornam estranhos. Em nossa vida estamos sempre conhecendo pessoas e, ao mesmo tempo, nos afastando delas.
Sim. Conhecendo pessoas. Se afastando de pessoas.
Tudo vai melhorar.\Se não melhorar, então significa que ainda não está bom o suficiente, não para agora.\Muitas vezes ficamos infelizes porque não conseguimos satisfazer o eu ambicioso e gastamos nossa energia por outras pessoas.\Nos dias que virão, não sabemos quem podemos ainda encontrar, então devemos nos tornar melhores agora.\Felizmente, aqueles que não te valorizam, sempre se tornarão passado. Tornando-se para sempre.\Se realmente houver hesitação.\Se realmente houver arrependimento.\Se realmente houver desculpas.\É porque sinto que uma pessoa só tem uma vida e não pode generosamente entregá-la a alguém que não ama.
\O que significa conhecer alguém.\Sempre pensei que conhecer alguém significava que você sabe os hábitos de vida dessa pessoa e sua personalidade.\Depois percebi lentamente que isso é apenas entendimento superficial.\Conhecer verdadeiramente alguém é conhecer as dores dessa pessoa e, ainda assim, gentilmente não tocá-las nem revelá-las.
\ ?゛Te dou um jarro de vinho e te envio toda a dor
Respostas (8)
desconhecido e sem fama
。。。。。。
O(∩_∩)O
Indica que ainda estou vivo
As coisas permanecem, mas as pessoas mudaram
Olhando para a lista de amigos, muitos não fazem login há muito tempo, lembro de como conversávamos felizes antes, me sinto tão triste, ai
~_~
No mundo, não existe amor ou ódio sem motivo! Embora isso...
— Todas as respostas carregadas —