questões de raciocínio

O pôster original: Lúcifer@ Visualizações: 105 Respostas: 2 Publicado em: 2014-12-10 12:09:30
Quando um homem e uma mulher estavam sentados em um caiaque no mar, eles encontraram um tubarão. Quando o tubarão estava a apenas 10 metros deles, o homem, em pânico, empurrou a mulher para o mar e sacou uma adaga apontando para ela, dizendo: 'Só podemos viver um!' Em seguida, o homem rapidamente remou para escapar. A mulher ficou muito desapontada com esse homem covarde e egoísta, mas não o culpou por nada, apenas se culpou por ter se enganado ao escolhê-lo... A mulher aguardava silenciosamente a morte: cinco metros, quatro metros... O tubarão era muito rápido, a mulher fechou os olhos. De repente, o tubarão passou por ela e atacou o caiaque, arrastando o homem para o mar e mordendo-o ferozmente; rapidamente, nada restou do homem.
Mais tarde, a mulher foi resgatada por um navio comercial que passava. Ela percebeu que o capitão estava olhando para o mar chorando. A mulher perguntou por que ele estava chorando. O capitão revelou a razão, e ao ouvir, a mulher ficou profundamente triste e pulou no mar para se suicidar. O que o capitão disse?
Faz tempo que não postava; pessoal do grupo de raciocínio, publiquem logo um enigma lógico!
A resposta é a seguinte: (buy=2500000) O capitão disse: 'Eu vi aquele homem cortar o punho com uma faca pequena, ele se cortou enquanto deixava o sangue escorrer para o mar para atrair o tubarão, então o tubarão passou por você e foi atrás do cheiro de sangue, é por isso que você sobreviveu. Ele te amava tanto!' (/buy)
Ver a resposta também conta, e ainda dá dinheiro (como o moderador pode ver diretamente, o moderador não está incluído nisso).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O capitão disse: Eu vi aquele homem cortar o pulso com uma faca, ele cortava e deixava o sangue cair no mar para atrair os tubarões, então os tubarões passaram por você e foram atrás do cheiro de sangue, e foi por isso que você sobreviveu. Ele te amava tanto!
Droga! Eu me enganei, não conta, vou enviar à noite!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta