Legal correr todos os dias para se livrar da sua conta
Vendo contas com sinceridade, interessados, por favor, me contatem em privado, pagamento via Tenpay.\QQ: 1509756505\Conta Cool Run ①\Personagens: Garoto superpoderoso, Pequeno galã de platina, Pequeno voador supersônico, Doce de chamas, Ninja da lâmina\Montarias: Dragão fofo sonolento, Dragão divino de asas roxas, Carro de batalha das sombras, Lobo da tundra, Asas laranja\Pets: 4 sóis, 5 luas\Elfos: 5 elfos Bônus: 265 diamantes\Conta Cool Run ②\Personagens: Garoto superpoderoso, Lolita camaleônica, Cavaleiro relâmpago, Deus da guerra mascarado, Doce de chamas, Ninja da lâmina\Montarias: Dragão fofo sonolento, Dragão divino de asas roxas\Pets: 2 sóis, 7 luas\Elfos: 3 elfos Bônus: 40.000 pontos\Conta Cool Run ③\Personagens: Bebê da noite, Rainha da justiça, Cavaleiro relâmpago, Doce de chamas, Ninja da lâmina\Montarias: Abóbora travessa, Cavalo dos sonhos, Leopardo relâmpago, Leão de fogo relâmpago\Pets: 1 sol, 2 luas\Elfos: 3 elfos\Conta Cool Run ④\Personagens: Pequena bruxa, Bruxa Nana, Rainha da justiça, Cavaleiro relâmpago, Doce de chamas\Montarias: Dragão fofo sonolento, Leão de fogo relâmpago, Asas laranja\Pets: 3 sóis, 4 luas\Elfos: 6 elfos\Conta Cool Run ⑤\Personagens: Bruxa Nana, Cavaleiro relâmpago, Doce de chamas\Montarias: Gato estrelado, Carro de batalha das sombras, Leão de fogo relâmpago\Pets: 1 sol, 2 luas raras\Elfos: 4 elfos Bônus: 126 diamantes\Conta Cool Run ⑥\Personagens: Lolita camaleônica, Doce de chamas, Ninja da lâmina\Montarias: Harley de chamas roxas, Lobo da tundra\Pets: 1 sol, 2 luas\Elfos: 4 elfos Bônus: 20.000 pontos\Conta Cool Run ⑦\Personagens: Doce de chamas, Ninja da lâmina\Montarias: Pássaro bruto, Tigre branco de açúcar, Leão de fogo relâmpago, Harley de chamas roxas, Cavalo dos sonhos, Lobo da tundra, Asas laranja\Pets: 3 sóis, 6 luas\Elfos: 3 elfos\Vendo contas com sinceridade, interessados, por favor, me contatem em privado, pagamento via Tenpay.\QQ: 1509756505
Respostas (9)
Deixando meu nome ao passar
Não quer jogar, apenas passando
Passando pelo mesmo prédio
O chão faz muito sentido
Mesmo andar de baixo
O quarto andar faz muito sentido
A pequena bruxa que eu criei está no nível máximo.
Este número ainda está ok, hehe.
O que o sexto andar disse está certo
— Todas as respostas carregadas —