【Versão vazada do planejamento de Natal】Presente de Natal para a irmã: Natal do reencontro

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 236 Respostas: 9 Publicado em: 2014-12-13 10:38:04
Palavras de Xiao Ji: Hã, Natal, é uma vez por ano, comparado com o Ano Novo que vem depois, o Natal ainda tem mais atmosfera. Este ano, Xiao Ji ainda não decidiu se vai organizar alguma atividade de Natal no 7723, nem tem ideia do que planejar. (Que tal a Mina dar algumas sugestões? Ou alguém tem um bom plano criativo?) No entanto, este ano, pensei e consegui fazer algo novo para o Natal, que é dar às garotas que se separaram após terminar o ensino médio um presente que, no mínimo, as faça sentir-se aquecidas. Quanto a mim, minhas habilidades não são muitas, a única coisa em que me sinto confiante e que, mesmo se falhar, não será um grande desastre, é escrever, a habilidade que todos os professores de língua chinesa me ensinaram com cuidado. Bem, também sou alguém que se alimenta de inspiração, então a ideia que concebi ontem à noite e escrevi hoje de madrugada, depois de dormir um pouco, senti-me bem e corri até a base do 7723 para publicá-la. A razão é simples: se até meus amigos rirem depois de lerem, então se eu lançar a versão oficial no Natal, não seria perseguido pelas garotas? (Não me façam me arrepender). A "versão antecipada" já representa a maior parte, afinal a história completa é o núcleo. O conteúdo não foi modificado, é a versão original. A versão oficial posterior será revisada e incluirá um "posfácio" (mais ou menos uma espécie de "contos posteriores", como um easter egg). Falei demais, então peço aos amigos que leiam, deem suas opiniões e apontem problemas para que eu possa corrigir.
\Hoje é o dia do nascimento de Jesus, e Jesus nos redimiu, permitindo que nós, humanos, possamos ter uma vida que sentimos como feliz. Em um dia assim, mesmo os mendigos na estrada com apenas roupas finas para se proteger, estão sob a proteção de Deus, afinal Deus é justo, e Ele ama a todos. Quando os mendigos recebem alimentos de alguém, eles juntam as mãos em sinal de gratidão pelas bênçãos de Deus antes de engolir essa comida preciosa.\Claro, aqueles que têm fé podem se sentir felizes agradecendo no Natal, mas e os que não têm fé? Eles se sentem felizes por poder se reunir com os outros.\A felicidade de comer peru junto no ocidente ou de fazer bolinhos em família na China é a mesma.\Mas sempre há pessoas que, em um Natal com neve e neblina, ainda esperam a chegada da felicidade que é só delas.As ruas da noite de Natal deixavam de lado o agitado, revelando sua verdadeira aparência: as sombras eram o foco principal, enquanto as luzes manchadas dos flocos de neve um pouco densos lançavam um pano de fundo...... Mas em um lugar onde todos deveriam estar reunidos e milhares de casas iluminadas, sob os postes fracos, havia uma jovem solitária. A garota, usando luvas rosas, segurava firmemente um cachecol vermelho brilhante no peito, e sob a aba de um chapéu de tricô bordado com uma bela flor, seus olhos brilhantes se moviam para a esquerda e para a direita, como se procurassem alguém. Naquele momento, entre as pessoas que caminhavam pela rua, havia um homem de meia-idade vestido com um sobretudo. Embora usasse um cachecol marrom, ainda era claro que ele usava um terno por baixo. Ele parou e ficou em frente à garota. Ele perguntou: "Moça, na noite de Natal, por que está aqui sozinha?" Você está procurando família? "A garota falou, mas não em resposta à pergunta dele: "Você tem algum motivo para eu te dar esse cachecol?" O homem de meia-idade ficou um pouco surpreso: "Hã?" Um cachecol? Não, não precisa, já ......." A garota repetiu a pergunta, e o homem de meia-idade parecia preocupado: "Ah, hum, deixe-me ajudar você a encontrar sua família. Não precisa realmente de lenço......" "Obrigado." "Hã?" "Obrigado, senhor. Estou realmente procurando alguém, mas não família. Desculpe, mas não posso lhe dar o cachecol." "Ah, ah, é mesmo? Está tudo bem." O homem de meia-idade lançou alguns olhares confusos para a garota, depois se virou e foi embora. Pouco depois que o homem saiu, outra pessoa parou na frente da garota. Era um homem carregando uma bolsa de viagem que parecia bem grande para as proporções da pessoa, virando o boné de cabeça para baixo. Ele parou e estendeu os braços em direção à garota, formando uma moldura com o dedo indicador, como se comparasse algo. Então falou: "A cena em que você está realmente tem efeito de câmera. Você se importaria se eu pegar minha câmera para tirar uma foto sua agora?" A garota não mudou a expressão e fez a mesma pergunta que já tinha feito ao homem de meia-idade antes: "Você tem algum motivo para eu te dar esse cachecol?" O homem que gesticulava hesitou um pouco após ouvir, então disse à garota: "Sou fotógrafo e também escritor freelancer."Com a minha intuição profissional aguçada, garota, você é alguém com histórias. Acho que vou tirar uma série de fotos de você e escrever um artigo profundamente comovente sobre você. Você pode ficar famosa, assim talvez possa ganhar aquele seu cachecol, certo?”\A garota balançou a cabeça e disse: “Desculpe, não posso te dar o cachecol. Realmente tenho histórias, mas não quero contá-las a todos.” O fotógrafo e escritor ouviu, sorriu discretamente e disse: “Entendi. Agora está claro.” Depois disso, também se virou e foi embora.\Logo depois que o fotógrafo teve ido pouco além, de repente, uma mão aberta apareceu na visão da garota, seguida por uma voz suave dizendo: “Por favor, me dê o cachecol.” A garota entregou o cachecol àquela mão. E a mão então envolveu o cachecol no pescoço da garota.\“Cuide melhor de si mesma. Quem mais merece este cachecol não é outra pessoa, mas você, garota boba.”\Diante da garota apareceu um menino da mesma idade dela, e o que mais chamava atenção era que ele tinha um cachecol da mesma cor no pescoço.\“Click” Uma faísca de luz surgiu a pouca distância. “Oh, desculpe, não consigo evitar quando vejo uma boa cena...” O fotógrafo e escritor anterior apareceu na frente dos dois, tirou uma foto e disse: “Isso também pode ser considerado uma espécie de testemunho. Já que é a história de vocês, por favor, cuidem bem dela. Vou nomear esta foto de ‘Amor'.”
Sem perceber, a foto nas mãos caiu na cadeira ao lado. Um idoso com um chapéu bordado com pequenas flores e o rosto cheio de marcas do tempo acordou de um cochilo encostado na cadeira. Ele ergueu a cabeça, a luz da rua ainda estava ligeiramente fraca, provavelmente por causa da neve, certo? Nesse momento, atrás do poste de luz apareceu uma figura. A figura era claramente visível, com um capuz vermelho com pompons brancos na cabeça, vestindo um manto vermelho, com um semblante bondoso, parecendo exatamente a roupa de Papai Noel. Mas se fosse para encontrar uma diferença, era que ele tinha um cachecol vermelho no pescoço.\O idoso na cadeira sorriu com compreensão e disse: \“Finalmente esperei por você.”
(Fim da história)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sentar-se firmemente no sofá
Que incrível, eu acho que isso tem potencial
Postagem número um poderosa~~~
Olha, você tem muitos emblemas
Não escrever romances seria desperdiçar talento... Mas está bom, hein
Está tarde, vá dormir
Isto é a base
……(A avaliação do Ji lá embaixo parece meio estranha…)
Eu também acho isso..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta