Por que uma mulher de noventa anos morreu na rua? Por que centenas de burras gritam no meio da noite? Por que camisinhas em lojas de conveniência são atacadas repetidamente? Por que roupas íntimas nos dormitórios femininas são frequentemente roubadas? Quem está por trás do caso violento em série da porca J? A porta da freira idosa é batida todas as noites — são humanas ou fantasmas? O que está escondido por trás das mortes acidentais de centenas de pequenas? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou o colapso da moralidade? É um surto sexual ou fome desesperada? Sintonize hoje à meia-noite para a obra-prima anual do CCAV Legal Channel "Assassinando Garotas ao Vivo na Temporada de Florescimento." Vamos seguir a câmera para o mundo interior dos criminosos... Nos últimos dias, sempre que tenho tempo livre, tenho assistido ao noticiário. Além das atrocidades japonesas, na China também há um grupo de feras com rostos humanos e corações bestiais, piores que porcos e cachorros! Compará-los a porcos e cachorros é um insulto a porcos e cachorros! Droga, eles não valem nada! Sinta-se envergonhado diante do povo chinês! Droga, eles são descendentes de Yan e Huang; acho que quem comete crimes sexuais deveria ser exterminado! Cavalo e Gobi. Embora o arco seja de menina, faz com meninas! Universitários! Estudantes do ensino médio! Estudantes do ensino fundamental! Deixe-me usar as notícias de hoje como exemplo,
(Mais um!) Garota de 16 anos desaparece depois da escola, encontrada morta na horta! [Irritada] Este ano, Xiao Juan, de 16 anos, é uma estudante do primeiro ano do ensino médio em Yueyang, Hunan. Aos olhos de professores e colegas, ela é inteligente e talentosa, mas anteontem foi para casa com três colegas durante o estudo individual à noite e desapareceu misteriosamente após serem separadas. Após buscas policiais, Xiao Juan foi encontrado morto nu em uma horta a menos de 80 metros de casa. O caso está sob investigação atualmente. )
Droga, que vergonha! Por quê??!! Após uma investigação minuciosa pelo autor original, os motivos foram os seguintes: 1. Quando Qinbo foi bloqueado, alguns lobos famintos em pele de cordeiro não resistiram à solidão e voltaram sua atenção para a irmãzinha do vizinho. 2. Falta de dinheiro — dinheiro faz o diabo passar pelo moinho, dinheiro faz a madame trabalhar, sem dinheiro você não pode ir a Dongguan, não encontra prostituta, mas a garotinha que chega da escola está livre (ainda virgem!) As chances são muito altas!) Esse tipo de coisa boa, se fosse comigo, eu também... aplicar a lei de forma justa... absolutamente não faria...\3. Fome sexual nata, como se estivesse mastigando chiclete, simplesmente não consegue parar,\4. Mentalidade de sorte, pegar uma garotinha no meio do caminho de madrugada, arrastá-la para um lugar deserto para se envolver em XXOO e depois matá-la (ou talvez continuar...), achando que ninguém vai descobrir e que pode escapar impune, mas a rede da justiça é ampla e nada escapa; como diz o provérbio, se você quer que ninguém saiba, a menos que não faça, sempre haverá um momento de ser pego\5. Mentalidade de ódio, isso pode ser extremo, mas não é impossível, devido ao ódio por alguém, tomar vingança, não é impossível, apenas incomum...\6. Mulheres são levianas, atraem abelhas e borboletas, não é uma pena se morrerem,\7. Bem-vindo a acrescentar\PS, os pontos acima são apenas opiniões pessoais, se estiverem errados, paciência, não há necessidade de se aprofundar\PS, essa situação já não pode mais ser ignorada, caso contrário, se piorar, a felicidade sexual deste autor só vai depender de masturbação, espero que amigos e parceiros passem este mês em segurança\O verão é a alta temporada de crimes, parece que o inverno substituirá; talvez em breve, todos os dias possamos ver em nossos celulares alguém sendo XXOO, corpos aparecendo em algum lugar
O que aconteceu com este mundo
Respostas (8)
Que não haja desastres no mundo
Quem vai salvar o mundo
-_-|| Cada geração tem sua própria sorte, eu, velho, fico quieto e observo tranquilamente
Deixando meu nome ao passar
Eu vim (ノ=Д=)ノ┻━┻
Quem salva o mundo??? Ainda precisa perguntar??? Brincadeira →_→ Claro que é a 'Marvel'!!!!!!!!!! !!!!!!!! !!! !
-_-||。。。
O que é isso, não entendo nada
— Todas as respostas carregadas —