Versão do aplicativo.

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 144 Respostas: 10 Publicado em: 2014-12-19 00:07:21
(É a quarta vez, e mesmo se falhar, não me importo.)\Solicitando para ser moderador da seção de romances\Embora eu saiba que desta vez também não terei sucesso, ainda quero tentar. Já se passaram seis meses desde que cheguei ao 7723. O entusiasmo inicial já se foi há muito tempo, comecei a aprender a 'mergulhar' (navegar silenciosamente), acompanhando silenciosamente o 7723. O 7723, que antes era movimentado, tornou-se vazio, mas eu sei que todos nunca desistiram. Talvez isso seja apenas a escuridão antes do amanhecer. Durante esse período, também quero fazer o que estiver ao meu alcance pelo fórum, então estou me candidatando a ser moderador, esperando que o administrador concorde.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Você se imergiu? No início, cada pessoa que chegava aos Sete Alambiques sempre sentia uma onda inexplicável de entusiasmo. Até agora, eu também entendo a calma que os veteranos tinham comigo, o novato, naquela época. Mas agora só sinto que é bom ficar aqui. Esta é a última diferença em relação aos veteranos.
Desculpe, falei demais sobre mim e esqueci, apoio
Capacidade de agir de acordo com o Dao
Irmão Lobo está sendo dramático de novo
Eu sou iniciante e não entendo essas coisas, mas se você realmente acredita que vai seguir a palavra do Senhor (faça a si mesmo essa pergunta), eu apoiarei você.
tatatatá
Mesmo no sexto andar...
Mesmo no sexto andar...
Tão caótico, qual é o sentido do moderador?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta