Pergunte sobre a tela do celular de todos.

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 210 Respostas: 21 Publicado em: 2014-12-19 22:14:12
Amigos, o tamanho da tela do celular de vocês é quanto em polegadas? Eu, o autor do post, estou trocando de celular no Ano Novo e estou em dúvida entre dois modelos, um de 5 polegadas e outro de 5,5 polegadas. O preço é quase o mesmo, mas o de 5,5 polegadas tem um desempenho um pouco melhor. Mas fico sempre na dúvida se a tela não vai ser grande demais... Como estudante, para mim 5 polegadas já é suficiente. Quanto tem o celular de vocês, ou qual o tamanho máximo que vocês conseguem usar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
5 polegadas realmente são suficientes, muito grande não é bom
Cinco polegadas já está bom, muito grande não cabe no bolso, além de ser mais fácil de quebrar.
Maior nem sempre é melhor, também expõe mais defeitos
Atualmente estou usando dois, 4.7 e 5.5
Postando no 4º andar... Falando nisso, quando é que eu poderei trocar de celular? O celular de jogos atual não está aguentando mais...
Na verdade, uma tela de 5 polegadas não é grande, quando você se acostuma nem acha grande. A de 5,5 com certeza é boa, assistir a filmes é confortável, eu consigo colocar um celular com tela de 5 polegadas no meu bolso.
Eu uso de 5 polegadas, recomendo ao autor do post comprar de 5,5
Eu aparecendo rapidamente
É necessário considerar o tamanho das calças jeans, eu gosto de telas pequenas, com um ar delicado
Hobbies pessoais, meu 5.7. Além disso, perfure o 8º andar
Meu 5.5 não é nada demais, sou estudante, mas eu sempre coloco na parte de dentro da roupa.
5.0
Eu, que tenho mãos pequenas, acho que tamanho menor é mais fácil de usar
5,5, eu me acostumo a usar 5,7
4.0
。。。。。。。。
6.0
Todos iguais
O meu foi comprado há um ano, 5 polegadas, recomendo 5,5 ou 6 polegadas! Se for só para jogar, comprar um tablet também é uma opção!
4.6 Não gosta de telas grandes
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta