【Aventura e Quebra-Cabeça】Monument Valley Versão com Níveis Desbloqueados (Android)

O pôster original: leyhh Visualizações: 126 Respostas: 4 Publicado em: 2014-12-20 12:01:42
【Aventura e Quebra-Cabeça】Monument Valley Versão com Níveis Desbloqueados (Android)\Tipo de jogo: Jogo de aventura e quebra-cabeça\Idioma do jogo: Chinês\Tamanho do jogo: 123M\Versão do jogo: V1.0.5.3\Sistema necessário: Android 2.3 ou superior\Descrição da modificação: Níveis desbloqueados
【Descrição do jogo】\"Monument Valley" cria um mundo de labirintos fresco e belo através de interessantes percepções espaciais distorcidas. O jogador precisa guiar a pequena princesa pelo mágico labirinto em busca do caminho correto até o ponto final. "Monument Valley" oferece uma aventura de sonho combinando arquitetura mágica e formas geométricas surpreendentes. Ajude a princesa silenciosa Ida a sair do labirinto de monumentos explorando caminhos escondidos, descobrindo ilusões de ótica e derrotando os misteriosos corvos. O jogo utiliza mecânicas de quebra-cabeça como mover, girar e inverter, criando um mundo tão ilusório que parece um sonho.\Inspirado por design minimalista em 3D, ilusões de ótica e palácios e templos de todo o mundo, cada monumento é desenhado à mão e é único.\ Fácil de aprender: \ Gire e arraste para alterar formas e ajudar Ida a explorar o mundo. O design do jogo permite que qualquer pessoa jogue, se divirta e complete o jogo facilmente.\ Efeitos sonoros: \ O controle do mundo gera diferentes efeitos sonoros, produzindo um ambiente sonoro mágico e bonito. Uso de fones de ouvido é recomendado para melhor experiência.
\【Capturas de tela】
\【Download do APK】
Baidu Netdisk: http://pan.baidu.com/s/1nt3I6Ul\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero dizer que este jogo foi completamente superado, a segunda parte já saiu e o autor do post só agora está postando a primeira parte.
Terminei o jogo, a propósito, a segunda parte já foi lançada? Eu definitivamente preciso jogar~~~
A nova versão do red tem mais de duzentos megabytes, como você, autor do post, está compartilhando uma versão tão antiga?
Irmão, a segunda parte ainda não é gratuita
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta