Como você disse
Uma chuva,\molhou meus olhos,\em minha visão turva,\não consigo ver seu verdadeiro coração.\Esta chuva inesperada,\é como você, sem sentimentos,\acompanhando cada gota que fere meu coração.\Fechei os olhos,\para não pensar nas cenas com você,\mas tudo que aparece diante dos meus olhos é você,\eu te dei meu coração por completo,\mas por que você foi embora?\Eu troquei minha sinceridade pela sua falsidade.\Por que você é tão cruel comigo?\Será que porque a vida ao meu lado era um tormento?\Eu fiz algo errado?\Por que você me deixou?\Cada vez que penso em você, mesmo que por um instante, eu deixo de ser eu.\Como você disse,\o amor é apenas um brinquedo que vence,\mas é uma vida que falha.\Eu admito que você venceu neste jogo,\mas por que me deixou cair na armadilha que você planejou?\O jogo do amor, como você disse,\me causa tanta dor.
Respostas (4)
Este poema de brincadeira
Um mundo em declínio, um eu que não me pertence. Eu me tornei como uma máquina controlada pelo tempo, as lágrimas já secaram, restando apenas um rosto sorridente e entorpecido.
Incompreensivelmente impressionante
Uma vida, uma despedida
— Todas as respostas carregadas —