Voltando para falar de algumas coisas, eu ainda estou aqui
Comecei a frequentar fóruns no primeiro ano do ensino médio, e, num piscar de olhos, se passaram cinco anos. O pequeno celular Nokia com tela de 128*128 foi trocado por um Xiaomi 2s, mas nunca mais fiquei obcecado por celulares como naquela época.\Já contei muitas coisas sobre o 7723, os veteranos devem se lembrar, então não vou me alongar aqui.\Acredito que muitos jogadores antigos que ainda estão no 7723 não permanecem lá apenas por paixão, talvez seja por algum sentimento nostálgico. Em cinco anos, passei de um adolescente de 16 anos a um jovem de 21; muitas coisas que aconteceram na vida real mudaram completamente minha vida. Sempre que lembro, ainda me recordo de que havia um fórum 7723 na internet. Embora esteja gradualmente desaparecendo, ainda o acompanho.\É curioso, este fórum sobe e desce, às vezes fica tão quieto que chega a ser sufocante, mas depois de um tempo volta a ficar animado.
Respostas (17)
*。*
Sempre esteve
Olá,
→_→
21 oh…
Salvar dois,
Ah, passando para deixar meu nome
La~ la~ la~
As crianças crescidas provavelmente não jogam mais, certo? É o fórum de cracking de jogos 7723.
Significa que o nome do autor se tornou meu nome no jogo
Indica que o desenvolvimento do fórum está de acordo com as leis objetivas, com altos e baixos; o caminho do desenvolvimento do fórum é tortuoso, mas o futuro é brilhante.
Querer agitação é impossível
Já se passaram vários anos, não é possível que esteja sempre animado, mas ainda é possível manter um estado estável.
Olá, anfitrião do post
Ah, quanto tempo sem te ver
Ah, quanto tempo sem te ver
Olá, anfitrião, prazer em conhecê-lo, conto com sua orientação desde a primeira vez que nos encontramos
— Todas as respostas carregadas —