Capítulo 3.\Ela se chamava Zeng Yue, estava na mesma classe por três anos, e Yang Yan também não sabia exatamente desde quando começou a achar ela muito bonita, sempre gostava de olhar para ela, ou melhor, sempre que a via sentia algo especial... todos os problemas pareciam desaparecer.\E Zeng Yue, de fato, era muito bonita, com cabelos longos até a cintura, amarrados atrás em um rabo de cabelo, com uma franja arrumada na frente, rosto em forma de melão, olhos brilhantes~~ e a pele era especialmente branca~~~ embora não fosse muito alta, seu corpo parecia muito proporcional.\Yang Yan talvez estivesse "apaixonado" pela sua "beleza"... porque na época Yang Yan não sabia o que era amor...\No entanto, Yang Yan continuava olhando, e aqueles olhos arregalados e fixos naturalmente seriam notados por alguém...\"Yang Yan, o que você está olhando? Tem algo na minha mochila?" Zeng Yue virou-se para pegar os livros e percebeu que Yang Yan, que estava sentado atrás, estava observando sua... mochila?\A pergunta despertou Yang Yan imediatamente... Ele arregalou os olhos (^-^||).\"Eh... eh... nada... estou só olhando à toa..." Yang Yan, em pânico, falou de forma confusa... Para essa resposta, Zeng Yue apenas disse "oh" e não percebeu nada de errado, então virou-se de volta.\Yang Yan, por sua vez, perdeu completamente o sono... ele se arrependeu de sua resposta ruim: "Por que não disse mais algumas palavras para ela...?"\Normalmente, Yang Yan falava muito pouco, ou melhor, falava muito pouco com garotas, porque ele realmente não era "bom em falar com garotas". Ele tinha uma tonelada de coisas na cabeça, mas na hora de falar saía algo como "hum hum... eh eh... oh oh..."\Naquele momento, a aula ainda estava acontecendo, e o professor ouviu a movimentação, afinal, crianças não sabem controlar o volume, mas o professor não se importou muito e continuou a aula. Porque aqueles dois que falavam quase sempre tiravam nota máxima, mesmo que fosse apenas conhecimento do ensino fundamental... Além disso, eles eram geralmente comportados, então o professor decidiu ignorar.\Ao meio-dia, a aula terminou, mas lá fora estava chovendo forte. Na verdade, nesse semana chovia todos os dias, então cada um trouxe um guarda-chuva, mas, o problema era...\O portão da escola era irregular, e sempre que chovia muito havia grandes poças de água; em outras palavras, se você quisesse sair, acabaria molhando os sapatos...
Havia um grande grupo de pessoas na entrada, todos estavam pensando se deveriam sair ou não, e eu também estava incluído nisso... Olhando para um homem ao meu lado, ele simplesmente pegou no colo uma mulher que estava ao lado dele, parecia ser sua namorada, e saiu andando, sem se importar com seus próprios sapatos...
Eu olhava, e depois olhava novamente para Zeng Yue entre a multidão não muito distante... 'E se... eu também...'
De repente, Xiao Yang Yan balançou a cabeça. Primeiro que a relação dos dois era apenas de colegas, e além disso, pelo tamanho do corpo, Xiao Yang Yan não conseguiria pegar no colo Zeng Yue, que era um pouco mais alta que ele... Sem falar, por que ela deveria deixar você pegá-la no colo...
Enquanto pensava nisso, Yang Yan sentiu frio nos pés... A água entrou, não havia jeito, então ele simplesmente saiu andando...
【Romance Original】O que não quer é a mim
Respostas (5)
Eu admito que o que escrevi está um pouco entediante, mas tente assistir assim mesmo. Eu pensei bastante nas coisas que virão depois, mas não sei como ficará ao escrever, afinal, meu talento literário não é muito bom. Na parte inicial, também tentei escrever de forma um pouco mais interessante.
Tantos desses romances →_→
Tofu Ami
Deixar marca depois de se divertir
Xiaohong, você realmente consegue escrever romances..
— Todas as respostas carregadas —