Por que, para Xiao Ji, o tópico desta semana só está sendo atualizado agora, em vez de seguir a regra normal de "terça ou quarta-feira"? Não é porque Xiao Ji ficou sem tópicos, mas porque nesta semana há mais trabalhos de disciplinas profissionais. Além disso, sua própria turma vai representar o departamento de aplicações no concurso de coral da escola, e os preparativos estão bastante apertados. Claro, há outro motivo — um tópico que atrairia atenção geral dos 7723 amigos de Xiao Ji poderia ser decidido há muito tempo, e esse é o “CF lançando a versão 2.0”, mas sobre o que exatamente falar (tū) discutir (cāo) nesse tópico? Só ficaria claro após experimentar na prática.
A atualização da versão CF aconteceu nesta quarta-feira, enquanto a propaganda começou, na verdade, há três meses. \ Para destacar a importância da chamada "versão 2.0", vários truques e iscas foram espalhados de forma abrangente nos sites da Tencent, causando grande alarde na internet. Para esta árvore do dinheiro cultivada por quatro anos, a ideia da Tencent é naturalmente clara: extrair o máximo proveito, e não economizar nos métodos de marketing mais caros. Assim, aconteceu — \ Nicholas Tse foi oficialmente contratado como embaixador de "CrossFire"; \ ele participou das filmagens do curta de propaganda; \ além de cantar a música tema homônima do jogo online e atuar no clipe da música homônima; \ e, recentemente, claro, ele ainda se encontrou com você no CrossFire 2.0... \ Outros chamados benefícios, Xiao Ji não vai listar um por um. \ Não importa como a propaganda seja feita, a Tencent basicamente quer dizer aos jogadores: "Não importa se você é um jogador novo ou veterano, venha logo jogar CrossFire!" Além disso, aqui, Xiao Ji quer destacar a parte que todos tendem a ignorar: "desde que você tenha dinheiro." \ Então vamos ver o que a Tencent trouxe para nós, jogadores, na versão 2.0. \ Sistema de UI atualizado, três personagens básicos totalmente "renovados": Primeiramente, o chamado novo sistema de UI é apenas trocar a aparência da interface, ok, não vou comentar sobre o estilo de design que é tão parecido com aquela "arma heróica" Black Knight, mas por que a qualidade visual da interface ainda está tão desfocada? Além disso, os três personagens só trocaram para texturas mais nítidas, realmente acham que os jogadores não percebem e que ver o rótulo "novo **" seria suficiente para impressionar e se sentir importante?\Novo mapa, armas compráveis com GP em vez de CF Points: Ok, um novo mapa, de fato mostra dedicação, mas apenas adicionar alguns MODs e trocar texturas, será que os jogadores realmente vão aceitar tão facilmente? Quanto às chamadas armas GP que vêm dos CF Points, melhor não se deixar enganar por esse truque, não haverá suas tão desejadas armas 'originais' de CF, porque ainda são armas de CF Points, no passado era assim, agora também...
Após alguns dias testando como cobaias novatas, o CF ainda é o CF, sim, se você não tem dinheiro não consegue se exibir, se se exibir será morto, CF é assim. Curiosos que se juntaram podem voltar para suas vidas, quem quer farmar ainda vai farmar, quem gosta dos modos insanos de Combat Rules, vai continuar não largando. Mas, o amigo comentou o que?
Misaka (ID:37763) disse: 'Técnica explica tudo, mesmo com muito dinheiro ou sendo muito forte, eu não levo em consideração, apenas silenciosamente reconquistarei a glória que me pertence.'\(Essa é a mentalidade mais normal, os grandes jogadores sempre são discretos, enquanto outros se exibem, eles silenciosamente usam habilidade para desmascarar. Habilidade sempre é a razão mais forte.)\△Regras\⑴ Não publicar comentários ofensivos, contra pessoas ou assuntos.\⑵ Só publicar opiniões relacionadas ao tema, usar respostas para bate-papo ou flood com más intenções será punido rigorosamente, cancelando a participação do responsável (todas as respostas desse usuário na postagem de interação serão deletadas).\⑶ As postagens de interação ficarão fixadas por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, o moderador selecionará respostas únicas e significativas dos participantes para editar na postagem antes de encerrar. Os amigos selecionados receberão recompensas do moderador. Caso queira revisar após o fim, você pode procurar a série de interação '2014 “Um tema por semana”' no tópico especial para ver.
??『Um tópico por semana』 Vigésimo sexto episódio: Vamos falar sobre a atualização chamada 2.0 do popular jogo FPS online 'CrossFire', cheio de truques de marketing
Respostas (13)
Tenho que dizer que CF está ficando cada vez pior. Antes ainda dava para jogar, agora está cheio de alunos do ensino fundamental, ricos, que gastam dinheiro só para se exibir. Uma arma ruim custa mais de oitocentos, e ainda assim tanta gente compra. Estou realmente sem palavras.
Um jogo tão conhecido como CF nem precisa falar muito, certo?
Não quero jogar mais cedo
Qualidade, batida de cartão, imitação, diferença, essas são, aos meus olhos, as características do CrossFire
Um jogo de tiro, só faz tanto sucesso por causa de fofoca e por causa de crianças do ensino fundamental, provavelmente. Um jogo que originalmente deveria depender de habilidade, agora se tornou completamente distorcido. Ainda prefiro meu grande League of Legends, tem crianças do ensino fundamental, sim, mas você encontra amigos para jogar juntos, e se tiver, são adversários, além disso, jogar com amigos é o mais divertido~
Sem amor——
Uma arma custa alguns centenas de yuans = fazer uma imagem, alterar alguns dados e depois enviar. Isso é muito valioso?
Jogos técnicos podem ser jogados mesmo sem dinheiro, eu nunca gastei dinheiro, todo o dinheiro foi gasto em lan houses, veja minha mira Razer, mesmo com dinheiro não dá para comprar. Mas está quase vencendo. Além disso, quando encontrar alunos do ensino fundamental, é preciso ser tolerante.
Lã, depende de dinheiro ou de roubo, batendo nas pessoas depende de habilidade, OK
Se eu agora expressar apoio ao CF, com certeza vou receber desprezo e insultos de vocês, certo? Primeiro, esclareço que sou um jogador fiel de CF. Nesta atualização da versão 2.0, todos têm avaliações mistas, boas e ruins, mas não se pode negar que os desenvolvedores fizeram um bom trabalho antes da atualização da versão. Hoje em dia, a impressão geral sobre CF é que há muitos estudantes do ensino básico... o mundo dos ricos... mas de fato essas pessoas têm dinheiro e compraram artefatos, essa é a liberdade delas, e os artefatos não significam tudo, não é porque se tem artefatos que CF será seu domínio. Sem habilidade, não adianta. Minha capacidade de expressão é limitada, mas não posso esconder minha opinião sobre esses que repetidamente dizem que CF é lixo. Afinal, é um jogo de competição global, não é? Sem atravessar, não há irmãos. Hoje em dia, assim que se fala de quem joga CF, é lixo; quem joga LOL, é gênio. Que tal não jogar jogos da Tencent, não usar produtos da Tencent, hein??
Eu acho que algumas pessoas, se tiverem dinheiro, também vão brincar do mesmo jeito; algumas pessoas simplesmente pertencem à categoria de dizer que a uva é azeda quando não podem comê-la.
Se sempre olhar para o CF do ponto de vista de se exibir, então não há mais nada a dizer.
Quando se trata de habilidade técnica, não importa o quanto dinheiro alguém tenha, mesmo que a pessoa seja muito poderosa, eu não a verei; eu apenas silenciosamente retomarei a glória que me pertence.
— Todas as respostas carregadas —