Ai, as coisas mudaram e as pessoas não são mais as mesmas
Ai, mergulhando por muito tempo, descobri que os amigos de antes já desapareceram. Xiao Leng, Shusheng não estão mais ativos; Yuan, Zi, Xiao pp já não são mais vistos. Suspiro com o tempo que mudou tudo o que existia, amigos com quem caminhamos juntos antes, vocês estão bem?
Respostas (16)
Ainda estou aqui, mas já me tornei um cachorro do terceiro ano do ensino médio
Atrair ódio
Passando para comprar molho de soja
Deixando meu nome ao passar
Está vivo?
Quem é o sofá?
Acordo todos os dias às 6:10, saio de casa às 6:30, termino as aulas ao meio-dia às 11:45, chego em casa ao meio-dia, preciso dormir à tarde, saio às 14:15, termino a escola às 17:30, chego em casa às 17:45, depois de comer, às 18:30 tenho revisão da noite, termino às 21:30, chego em casa às 21:45, faço dever de casa até 22:30, tomo banho, depois jogo um pouco no celular, já é hora de dormir... Eu também quero ser ativo...
Bem cedo de manhã acordei e vi esse cartaz... caramba, você está tentando aumentar meu nível de ódio, né! Eu sou o v grande, enquanto o pequeno estudioso pp ainda está babando e sonhando acordado ㄟ(▔,▔)ㄏ
Olá, autor do post
Concordo, acordo todos os dias às 5:20 da manhã, às 7:10 tenho aula, almoço e me arrumo, às 8:00 começo a aula, às 12:00 termina a aula, às 12:40 descanso, acordo às 13:35, às 14:00 tenho aula, às 17:40 termina a aula, às 18:20 tenho aula, às 21:45 termina o estudo da noite, e às 22:00 vou dormir (PS: leva 10 minutos do classroom para o dormitório e o refeitório)
Toda semana, só temos folga do sábado à noite até o domingo à tarde, o engraçado é que o dever de casa de cada semana é mais ou menos igual ao do Dia Nacional.
Ainda é possível ver algum rastro
Nós só voltamos para casa 2 dias por mês.
Eu sempre estive aqui, e continuarei ativo... aguardando pacientemente. Além disso: ser lembrado pelo autor do post é uma grande honra
Isso está errado, eu ainda não fui embora
,,,,,
— Todas as respostas carregadas —