questões de raciocínio

O pôster original: Lúcifer@ Visualizações: 133 Respostas: 8 Publicado em: 2014-12-23 17:00:28
(buy=1000000)1. Primeiro, a causa da morte da vítima foi a ferida na testa, então o barulho de pancadas na noite anterior foi o assassino segurando o cabelo da vítima e a fazendo bater contra a parede\ Em seguida, o assassino viu que 'eu' estava fazendo barulho no quarto ao lado, então não se importou e continuou a bater; mais tarde, ao ver que 'eu' veio bater na porta, ele apressadamente parou de bater para que a vítima se enforcasse\ Por fim, a razão pela qual 'eu' pensei assim é porque se na noite anterior o assassino tivesse aberto a porta, naquela manhã haveria dois cadáveres: um 'meu' e um da vítima(/buy)\ Durante a madrugada, 'eu', meio sonolento, de repente ouvi um barulho de pancadas na parede, parecia vir do quarto ao lado, incessante, que me deixou impossibilitado de dormir. 'Eu' gritei: 'O que é esse barulho? Não deixam ninguém dormir!'\ O barulho de pancadas não parou, continuava incessante; 'eu' fiquei irritado, levantei-me e fui bater na porta do quarto ao lado, gritando: 'Quem está aí dentro, saia! Por que tanta bagunça? Não deixam ninguém dormir, não têm senso de civilidade?'\ O barulho de pancadas parou abruptamente; ao ver que ninguém abriu a porta, 'eu' voltei aborrecido, e durante toda a noite o barulho não reapareceu.\ Na manhã seguinte, a polícia veio bater na porta, e ao abrir e perguntar, descobriu-se que houve um homicídio no quarto ao lado. 'Eu' imediatamente perdi todo o sono e corri para ver. Ela, enforcada?\ Mas a causa da morte parecia não ser essa, e sim uma ferida do tamanho de uma tigela na testa, com sangue já coagulado. 'Eu' fiquei surpreso e pensei: por sorte ninguém abriu a porta na noite passada!\ Pergunta: Por que dizer isso?\ Nota: Deve haver argumentos detalhados e razões inferidas; apenas a resposta direta não basta
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incompreensivelmente impressionante
Passando por aqui, idiota
Se alguém vier abrir a porta, ele também terá que ser morto
processo detalhado
O sangue coagula rapidamente, indicando que a hora da morte foi cedo
Quinto andar, você não está dizendo uma obviedade? Ele ouviu tudo ontem à noite.
Se alguém está morto, como poderia se enforcar? Então, ontem à noite o assassino estava na casa da vítima. Desde que o motivo do barulho da batida seja razoável, certo? Um assassino psicopata batendo na cabeça da vítima com um objeto contundente, a perna da vítima balançando para a esquerda e para a direita enquanto pendia no ar, batendo na parede, e assim por diante... Depois de escrever por 7 minutos, o autor original me deu 700 milhões de moedas>_<
Onde estão minhas 700 milhões de moedas? Host, você (eu) está bem (indo)? Mate o Ren, solte o ouro do monstro, leve, conserte Qiao, complemente o cervo sem perder ossos!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta