【Equipe de Avaliação WM】Sobreviventes à Vista, Zumbis Correm — Apocalipse da Sobrevivência

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 853 Respostas: 15 Publicado em: 2014-12-24 17:07:20
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片Esta é minha primeira avaliação de um jogo online; se houver algo inadequado, por favor, me avise. 】 Tipo de jogo: Online, casual e idle Tamanho do jogo: 20+M Desenvolvedor: Dalian Deep Sea Torpedo Primeiro, algumas palavras rápidas: no meu conhecimento, jogos casuais e idle em dispositivos móveis são bastante raros. Eu só joguei jogos similares de idle no PC (7 Days to Die, State of Decay). Embora o jogo "Apocalipse da Sobrevivência", ainda em beta, tenha muitos problemas, não posso deixar de dizer que é um jogo online raro e valioso!|| O ícone do jogo ainda é um pouco simples. Talvez seja direto e claro? Ou chamativo? Bem, isso não é importante. Eu já pulei a parte de registro. Registrar é simples, então não precisa falar muito. Os personagens do jogo são muito personalizados; no início, você pode escolher o gênero, embora atualmente isso não tenha muita utilidade no jogo. Mas dá para ver o cuidado dos desenvolvedores. Após escolher o gênero, o jogador pode "personalizar" seu personagem. Dá para sentir o clima de "Saints Row"...|| Depois de criar o personagem, podemos escolher a profissão! Tenho que dizer que os desenvolvedores pensaram a longo prazo e de forma humanizada! Essa escolha é opcional; eu escolhi "soldado" (ouvi dizer que tem vantagens?). Após entrar no jogo, a interface principal do jogo está bem feita. De qualquer forma, gostei bastante do estilo gráfico. Embora as funções pareçam completas agora, o jogo ainda está em desenvolvimento. Algumas funções expandidas ainda não estão disponíveis. Afinal, os recursos e a equipe de desenvolvimento são limitados. Isso é compreensível. A pesquisa é a principal forma de progresso e missão neste jogo. As áreas disponíveis para pesquisa estão todas no mapa, e a operação é simples e clara. Seguindo a linha principal do jogo, cada mapa será desbloqueado gradualmente. A interface de equipamentos do jogo, a troca de roupas é feita de forma instantânea.Compensou muito bem a deficiência do jogo em que as batalhas e ações são apenas "texto". Meu equipamento atual... (cobri o rosto, um pouco problemático) "Eventos de busca", como mencionei antes, batalhas e ações são apenas texto. A maioria dos jogos casuais de idle são assim, não é? E ainda é um jogo mobile. Além disso, o estúdio de desenvolvimento também é limitado. "Processamento", olhando para a imagem já dá para entender, muitos designs diversificados. Aumenta muito a jogabilidade. A modificação de armas é bastante atraente, mas normalmente no início não há recursos para fazê-la. Recarga... este é um problema bastante "sensível". Para este jogo, a recarga é opcional. Não é que recarregando você consiga se desenvolver rapidamente. Afinal, o desenvolvimento do jogo também precisa sobreviver. Trabalhar duro para criar o jogo e não obter nenhum benefício ainda pagando dinheiro é um sentimento que nós do fórum Qitan e administradores já experimentamos. Então respeitar os outros é um bom hábito ←_← Sistema de amigos, atualmente ainda não está muito completo. Não é muito útil. Será modificado futuramente.|| Por fim, mais algumas palavras ←_← Não estou dizendo para promover o jogo, apenas acho que um bom jogo deve ser recomendado. E eu também não recebi nenhum benefício. O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, problemas e bugs são normais. Qualquer problema de missão encontrado no jogo é bem-vindo no "Bar de Sobrevivência". Este jogo não tem música de fundo genérica, nem cenários lindos. O que há são pergaminhos antigos, materiais que você não consegue completar nem em uma semana de jogo. Se não for possível aproveitar a diversão do jogo, não há muito mais o que dizer. Endereço oficial para download do jogo: (url= (url= Grupo oficial do QQ: 166755784 (Parece que há eventos de Natal e Ano Novo).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este post está sendo repostado para 'Bar de Jogos Android', 'Bar do Apocalipse da Sobrevivência' e 'Bar 7723'
Nome de usuário Te amo!
O Tomate tem agido de forma muito estranha recentemente...
Nome de rede Irmão, eu te apoio, depois dê uma olhada
ração para cães,
Quão anormal...
O que você acha ←_←
Jogo de palavras →_→ não acho grande coisa
Até que é bom, brincar de vez em quando ainda é bem agradável. Afinal, é um jogo casual de auto progressão..
Eu gosto do seu dinheiro
Procurando encrenca procurando encrenca procurando encrenca ←_←
Ainda não tenho coragem de encontrar o mestre do prédio, mas aceitei o jogo
Não cutuque a ferida do velho Ma ╮(╯_╰)╭
Top!!!!!
.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta