O tempo passa tão rápido, num piscar de olhos já vai ser 2015, alguns meses atrás eu ainda era um sofrido aluno do terceiro ano do ensino médio, agora já sou um ainda mais sofrido aluno do primeiro ano do ensino médio... Falar muito disso só traz lágrimas...
Acabei de ver que a mãe de repente entrou online e me perguntou como eu planejava passar o Ano Novo, afinal é virada de ano~ De qualquer forma, eu não tenho programa nenhum, no máximo é jogar LoL e jogar→_→........
De repente quis perguntar a todos os amigos do fórum como planejam passar a virada de ano~~~~ Sem dinheiro para gastar~~ Feliz, né~*^_^*
O Ano Novo está chegando
Respostas (16)
Como vamos comemorar a virada do ano... No Dia de Ano Novo, vamos miseravelmente postar algumas coisas no celular para celebrar???
Atividades, bem, atividades de Réveillon, não será que mais uma vez os velhos e experientes vão organizar, né? Principalmente os prêmios das atividades, moedas e tal, parece meio fraco, então as atividades são difíceis de organizar, não dá para sempre premiar com créditos de telefone, senão o administrador realmente vai quebrar.
Puf...... Xiao Leng na verdade é um estudante do ensino médio...... Hum, tudo bem......
O quê!
Agora estou no primeiro ano do ensino médio, então~~responda ao meu post~
Cachorro solteiro não celebra o Ano Novo
Droga mãe~ você me tem~~
Chapeuzinho Vermelho, eu posso te tratar como meu pet de celular? Ahahaha
Por que é um bichinho de estimação de celular⊙▽⊙... Como vamos passar o Ano Novo~~
Vamos, vamos, há uma surpresa~~
Será que haverá alguma atividade no fórum 7?
Dar um beijo em Xiao Leng Xiang
Por que é chamado de Sha Ma
Não me pergunte como passei o Ano Novo, eu tô fudido
Parece que a virada do ano não tem nada de especial
É, o clima do Ano Novo não está tão forte.
— Todas as respostas carregadas —