Por acaso vi a postagem do velho Ma, por acaso vi a mensagem do irmão Ji na seção de bate-papo, e então, sem querer, folheei algumas postagens do velho Ma. Em meio a tantas emoções, há também uma tristeza indescritível. As postagens abaixo podem não estar em ordem cronológica (sinta-se à vontade para complementar): (url= ----- (url= ----- (url= ----- (grande)(url= ----- (url= ----- (url= ----- (url=[my_urls]&idd=102&id=67060) Postagem do fórum versão colorida para ver primeiro ----- (big)(url= ----- (url= ----- (url= ----- (big)(url= ----- Quanto à história do Qitan, receio que terei que me inspirar em um determinado post do irmão Ji. Realmente, realmente muito bom e detalhado! (url= Parece que novamente um sangue caliente jorra em meu coração, aquele sangue fresco e fervente! ----- 【Registro】Aqueles anos do velho Ma, lembrando-se das postagens antigas do velho Ma.
Por acaso vi a postagem do velho Ma, por acaso vi a mensagem do irmão Ji na seção de bate-papo, e então, sem querer, folheei algumas postagens do velho Ma. Em meio a tantas emoções, há também uma tristeza indescritível. As postagens abaixo podem não estar em ordem cronológica (sinta-se à vontade para complementar): (url= ----- (url= ----- (url= ----- (grande)(url= ----- (url= ----- (url= ----- (url=[my_urls]&idd=102&id=67060) Postagem do fórum versão colorida para ver primeiro ----- (big)(url= ----- (url= ----- (url= ----- (big)(url= ----- Quanto à história do Qitan, receio que terei que me inspirar em um determinado post do irmão Ji. Realmente, realmente muito bom e detalhado! (url= Parece que novamente um sangue caliente jorra em meu coração, aquele sangue fresco e fervente! ----- Respostas (11)
Eu vim dar apoio.
Topo da frente
Olhando... então... acabou...
Parece que não terminou de organizar, o velho Ma tem mais de 190 posts? Ainda há muitos que são significativos!
Deixando meu nome ao passar
Ainda é bom
Veja claramente antes de responder.
Isso é uma biografia da vida do irmão mais velho?? Será que /(ㄒoㄒ)/~~,……… irmão mais velho, estou com saudades de você ╭( ̄▽ ̄)╮
O grupo fez um minuto de silêncio pelo velho Ma
História pesada
Silêncio de três segundos
— Todas as respostas carregadas —