Sobre download de txt
Mais pessoas dizem que não podem baixar arquivos txt. Eu tenho dois métodos.\1, é alterar o formato do arquivo ao enviar este romance (ou seja, mudar .txt para _txt), assim quando baixar, o conteúdo do romance não aparecerá, e será feito o download direto. (Claro, isso requer um software como Wuxin para alterar, exceto em alguns celulares específicos)\2, é necessário primeiro baixar um emulador JAVA, e depois baixar o navegador UC da Symbian. Usando este navegador para baixar o romance, quando você clicar em Confirmar Download, o conteúdo do romance aparecerá (ainda não acabou, continue ouvindo). Neste momento, você copia o link (também funciona copiar o link usando um navegador comum). (UC Symbian) Depois abra o gerenciador de downloads, clique em Operações, você verá Novos Downloads e Gerenciador de Arquivos. Clique em Novos Downloads, insira o link que você copiou e clique em Confirmar, assim você poderá baixar o romance usando este navegador.\Veja, eu digitei tanta coisa usando um celular Symbian e dei métodos tão bons, me dê dinheiro! Isso me dá motivação!!!\(buy=1000000) Obrigado pelo seu apoio (/buy)\(Se não tiver dinheiro, pelo menos responda, quem não ousou usar meu método, eu amaldiçoo ele para ter filhos sem ânus) Se o UC do Android também tiver a função de Novos Downloads, também serve, então use o Android (de qualquer forma, eu não vi essa função) Admin, por favor adicione [Destaque]
Respostas (7)
Não precisa. É irritante que o moderador tenha feito assim.
Mesmo andar de baixo
Autor do post, por favor, preste atenção às suas palavras, ok? (Para aqueles que não ousam fazer nada, se usarem meu método, eu os amaldiçoo a terem filhos **←_← como se lê esta frase)
Como moderador
Pedir destaque ou moedas de recompensa por esse tipo de comportamento infantil, porém, mancha as contribuições anteriores do autor do post. No fórum, há muitas atividades com digitação manual, conteúdo original e dedicação altruísta, como os tópicos semanais do Xiao Ji, todos feitos manualmente, e essas contribuições merecem respeito. Mas, como moderador, o autor do post deve crescer rapidamente, aprender a guardar suas conquistas em segredo, e as boas avaliações virão naturalmente.
Força (esquerda)
Eu sei, não acontecerá novamente!
— Todas as respostas carregadas —