A festa de Ano Novo da escola ontem

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 120 Respostas: 8 Publicado em: 2014-12-30 23:23:09
Ontem à noite houve a festa de Ano Novo da escola, e achei bem legal, as músicas animadas e as danças foram realmente impressionantes~~~
Especialmente no final, houve uma peça teatral sobre a proteção dos ursos, e muita gente ficou emocionada, e eu... se não fosse porque estava morrendo de vontade de ir ao banheiro... talvez eu também teria me emocionado, mas realmente não dava para me distrair....
Lembro que quando os alunos do campus sul da nossa escola vieram cantar, todos levantaram seus celulares com a lanterna acesa, o cenário estava lindíssimo~~~
Mas... cheguei em casa só às onze horas... além disso, hoje usei pouca roupa, sinto que amanhã provavelmente vou pegar um resfriado....
Mas ouvi dizer que amanhã à tarde, depois da escola, já começam as férias, então deixa estar... Três dias, nem mais nem menos (na verdade é muito pouco... drogado!)
Aqui já desejo a todos um feliz ano novo, ano da cabra feliz~ trabalho bem-sucedido~~ e que encontrem aquela pessoa especial para passar o ano novo juntos (aliás, esse é um bom pretexto, quem for se declarar amanhã pode usar ooooo~)~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amanhã eu também estarei de folga
Vou ter folga amanhã ao meio-dia, por quatro dias
Parabéns
Férias na tarde de 22 de dezembro
Eu também tive uma apresentação de Ano Novo ontem, amanhã teremos três dias de folga.
Feliz feriado, Feliz Ano Novo
boas festas
Passar o ano novo é para celebrar as férias
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta