Total de 7.472.995 downloads

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 183 Respostas: 23 Publicado em: 2015-01-04 11:00:26
Pela manhã, fiz uma estatística e o número total de downloads de jogos Android do nosso 7723 foi de 7.472.995 vezes (sete milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, novecentos e noventa e cinco vezes). Obrigado a todos pelo apoio contínuo ao 7723! Espero que na próxima estatística possamos ultrapassar cem milhões de vezes...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No entanto, o volume de downloads do YouYou na nuvem não foi contabilizado.
Dingdingding
lalalalala~
Lalalala~Força!
hehehehe
Na verdade, mais da metade disso foi contribuída por mim
Quando será a próxima estatística, parece que o 1e vai demorar muito
Continue fazendo seu próprio estilo e se torne o site famoso 7723
Se contar os discos em nuvem, certamente ultrapassa cem milhões. Eu baixo tudo pelos discos em nuvem, às vezes o download local é muito lento.
Derrotar todas as forças do mal
Geralmente, o programa principal é baixado localmente, e os pacotes de dados são baixados de nuvens de armazenamento.
Por favor, me perdoe, normalmente eu faço download via disco na nuvem
O autor da postagem é travesso
。。。。。
Para liberar largura de banda do site e proporcionar aos amigos uma melhor experiência de navegação, eu frequentemente baixo do armazenamento em nuvem.
É necessário, eu frequentemente baixo no armazenamento em nuvem, provavelmente não será contabilizado, certo?
Esse número é muito incrível
Olá, administrador, quanto tempo sem nos vermos
Ok, eu quero 3600 downloads
Eu criei três Baidu Wangpan e esvaziei todo o conteúdo do Wangpan que começa com aihao.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta